Número de atendimento ao cliente do cartão de forex do banco axis


Navigator Forex Card.
Cartão Premium.
Crafted com cuidado e uma série de privilégios, o Navigator Forex Card em associação com o Axis Bank é a maneira mais conveniente e segura de transportar moeda no exterior.
Acessibilidade de moedas múltiplas.
Aceitação mundial.
Conveniência Cashless.
Serviço ao Cliente 24 horas.
Taxas de Câmbio Locked.
Cobertura do seguro.
Com o Navigator Forex Card você pode deixar suas preocupações sobre o uso fraudulento de seu cartão de lado. O cartão vem com segurança aprimorada de uma capa de seguro caso exista qualquer responsabilidade em um cartão perdido.
Cobertura de seguro: cobertura de seguro gratuita para salvaguardá-lo de qualquer uso fraudulento no seu cartão de câmbio Navigator devido a cartões perdidos / roubados / falsificados. A cobertura do seguro é fornecida até INR 3,00,000.
Ataque e assalto a ATM: fornecemos cobertura até INR 60,000 incluindo a despesa incorrida em tratamento médico. Por favor, note que a FIR é obrigatória para o assalto ao ATM e o pedido de roubo.
• Pré-relatório - 30 dias.
• Pós-relatório - 7 dias para cartão de falsificação / desnatado.
• Pré-relatório - 38 dias.
• Pós-relatório - 7 dias.
Serviço global de assistência ao cliente.
Este é um serviço de preço fornecido pelo VISA. Os titulares do cartão Navigator Forex podem receber assistência do Serviço de Assistência ao Cliente Global VISA 24 horas por dia, 7 dias por semana. O GCAS pode ser usado para relatórios de cartões perdidos / roubados, assistência em dinheiro de emergência, substituição de cartão de emergência ou informações diversas que você pode exigir no exterior.
Por favor, note que esses serviços são cobrados da seguinte forma:
Consultas diversas ao serviço ao cliente: USD 5 por consulta. Relatórios do cartão perdido / roubado: USD 35 por cartão. Substituição do cartão de emergência (até USD 2000): USD 25. Assistência em dinheiro de emergência: USD 175 (até USD 5000); Cargos adicionais de manuseio: US $ 25 no desembolso.
Clique aqui para obter números gratuitos da Visa.
Visa Blockbuster Extended Weekend Offer.
Se você alguma vez deslocou o seu cartão de câmbio do Navigator, basta ligar para o número de atendimento ao cliente do Axis Bank 24 horas e relatar a perda. Um cartão de substituição * será enviado a você dentro de 7 dias úteis, em qualquer lugar do mundo. Por favor, consulte o cronograma de cobranças por taxas de cartão de substituição para entrega internacional e doméstica.
Você receberá alertas instantâneos via SMS em seu número de celular registrado para cada transação realizada.
* Disclaimer: O serviço depende da infra-estrutura, conectividade e serviços prestados pelo provedor de serviços local do país de destino. O Deutsche Bank e o Axis Bank não são responsáveis ​​por qualquer atraso, incapacidade ou perda de informações na transmissão de alertas.
Basta fazer o login no login do seu navegador com o número do seu cartão como identificação do usuário e senha de login, a senha de login está disponível no seu kit instantâneo.
Saldo disponível. Detalhes da transação. Declaração de transação. Bloquear / Desbloquear o seu cartão.
Saldo do cartão e mudança de PIN.
Verifique o saldo em seu cartão em qualquer caixa eletrônico do Axis Bank antes de embarcar sua jornada. Um número de identificação pessoal está incluído na carta selada para usar este cartão em caixas eletrônicos. Você pode usar este cartão juntamente com o PIN em qualquer ATM do Axis Bank para:
Você verá o saldo apenas para a 1ª Carteira carregada no seu cartão em USD equivalente no ATM do Axis Bank. Se você tiver carregado qualquer outra moeda, o saldo dessa moeda não será exibido no caixa eletrônico, você pode usar seu acesso on-line para verificar o saldo de todas as carteiras.
Você pode criar uma nova solicitação de PIN de ATM no Axis Call Center, um novo pino será enviado 24 horas no seu ID de e-mail registrado.
Um protocolo da Visa que permite fazer compras on-line de forma segura com o seu Cartão de Forex Navigator. Verificado pela Visa confirma sua identidade através de um processo de verificação simples quando você faz compras on-line com o cartão. É uma senha para proteger sua transação online, assim como você usa seu PIN em um caixa eletrônico.
Documentação e taxas.
Para carregar / Recarregar o cartão, você precisa fornecer os seguintes documentos.
Nota: Se o endereço mencionado no formulário de inscrição for diferente do passaporte, bem como o atualizado com o Deutsche Bank, você precisa fornecer nova prova de endereço.
Para o reembolso do cartão, você precisa fornecer o formulário de reembolso preenchido.
Número sem número gratuito para a Índia +91 22 27648000.
EUA - 1855 205 5577 Reino Unido - 0808 178 5040 Singapura - 800 1206 355 Canadá - 1855 436 0726 Austrália - 1800 153 861 Emirados Árabes Unidos - 8000 3570 3218 Arábia Saudita - 800 850 0000 Qatar - 00 800 100 348 Bahrein - 800 11 300.
Para bloquear seu cartão, você pode entrar em contato com qualquer um dos nossos números 24 x 7 internacionais gratuitos ou o número pago na Índia.
ID do e-mail: deutsche. tcc@axisbank.
Desfrute de ofertas interessantes no seu cartão Forex Navigator.
Um Serviço de Assistência de Emergência em caso de emergência, a ajuda é apenas uma ligação com um serviço de Viagem Assistente no seu Cartão de Forex Navigator. Em caso de roubo / perda de carteira / bagagem, apenas uma chamada para.
Bloqueie o seu cartão de câmbio do Navigator Bloqueie seu cartão de crédito ou débito emitido por qualquer banco na Índia Bloqueie seu cartão SIM Obtenha assistência de emergência para pagar suas contas do hotel e / ou vôos de regresso Obter assistência no seu passaporte perdido Obtenha a ajuda de um intérprete de língua estrangeira onde quer que tu es.
Este Navegador Forex Card é propriedade da Axis Bank e a propriedade total do mesmo se encontra com ele. O papel do Deutsche Bank é um mero facilitador na organização da facilitação deste cartão para os interessados ​​por seus ramos bancários. Clique aqui para obter os termos detalhados.
Candidate-se ao cartão Forex Navigator.
# Clientes fora da Índia precisam discar +91 22 6601 6601. Os clientes em Mumbai também podem ligar para +91 22 6601 6601. Aplicam-se taxas de chamadas.
Informação útil.
Última atualização: 6 de janeiro de 2018.
Copyright © 2018 Deutsche Bank AG, Frankfurt am Main.

Navigator Forex Card.
Navigator Forex Card.
Crafted com cuidado e uma série de privilégios, o Navigator Forex Card em associação com o Axis Bank é a maneira mais conveniente e segura de transportar moeda no exterior.
- Um único cartão pode ser carregado com 16 moedas diferentes - USD, EUR, GBP, CAD, AUD, SGD, SEK, CHF, JPY, NZD,
THB, AED, SAR, HKD, ZAR e DKK.
- Segurança de transação aprimorada na forma de cartão de chip EMV.
Você pode ter várias moedas carregadas em um único cartão de plástico. Você não precisa transportar vários plásticos de cartão para cada moeda que você gasta. Cada moeda carregada em seu cartão é conhecida como Carteira, ou seja, Carteira de USD, Carteira de GBP, etc. Você pode usar seu Cartão de Forex do Navigator para retirar dinheiro ou pagar por compras como você usa um cartão de débito / crédito.
O seu cartão de câmbio Navigator é aceito em mais de 28 milhões de lojas no mundo inteiro que exibem a sinalização Visa. O seu cartão pode ser usado em lojas de departamento, hotéis, hospitais, restaurantes, companhias aéreas, bombas de gasolina, pagando por direitos aduaneiros e mesmo quando você viaja de um lugar para outro.
Navigator Forex Card pode ser usado para retirar dinheiro na moeda local do país em que você está. Não há mais filas para comprar dinheiro em moedas diferentes na Índia para sua viagem de ultramar. E, novamente, você não precisa correr em busca de trocadores de dinheiro para trocar seus cheques de viagem em terras desconhecidas.
O seu cartão é um cartão de chip EMV (Europay, Mastercard e Visa, um padrão global para interoperação de cartões de circuitos integrados) que oferece maior segurança quando você transaciona. O microchip no rosto deste cartão armazena os dados do cliente de forma segura, tornando extremamente difícil copiar. Esta tecnologia avançada é mais efetiva para impedir que seu cartão seja copiado para produzir cartões falsificados. Para uma melhor aceitação entre os comerciantes, os cartões EMV também contêm uma tira magnética no reverso do cartão para garantir transações de deslize. No entanto, recomendamos que você use seu cartão de chip EMV somente em terminais comerciais com capacidade de chip para evitar fraudes.
Serviço ao Cliente 24 horas.
Você pode ligar para a linha de ajuda de 24 horas do Axis Bank em +91 22 2764 8000 ou escrever em deutsche. tcc@axisbank com suas dúvidas e dúvidas e, mais importante, registrar relatórios de cartões perdidos.
Taxas de Câmbio Locked.
Com o Navigator Forex Card, você nunca terá que se preocupar com taxas de câmbio ou taxas inesperadas, pois você bloqueia sua taxa de câmbio quando você carrega o cartão.
Com o Navigator Forex Card você pode deixar suas preocupações sobre o uso fraudulento de seu cartão de lado. O cartão vem com segurança aprimorada de uma capa de seguro caso exista qualquer responsabilidade em um cartão perdido.
• Pré-relatório - 30 dias.
• Pós-relatório - 7 dias para cartão de falsificação / desnatado.
• Pré-relatório - 38 dias.
• Pós-relatório - Serviço de Assistência ao Cliente Global de 7 dias.
Este é um serviço de preço fornecido pelo VISA. Os titulares do cartão Navigator Forex podem receber assistência do Serviço de Assistência ao Cliente Global VISA 24 horas por dia, 7 dias por semana. O GCAS pode ser usado para relatórios de cartões perdidos / roubados, assistência em dinheiro de emergência, substituição de cartão de emergência ou informações diversas que você pode exigir no exterior.
Consultas diversas ao serviço ao cliente: USD 5 por consulta. Relatórios do cartão perdido / roubado: USD 35 por cartão. Substituição do cartão de emergência (até USD 2000): USD 25. Assistência em dinheiro de emergência: USD 175 (até USD 5000); Cargos adicionais de manuseio: US $ 25 no desembolso.
Clique aqui para obter números gratuitos da Visa.
Se você alguma vez deslocou o seu cartão de câmbio do Navigator, basta ligar para o número de atendimento ao cliente do Axis Bank 24 horas e relatar a perda. Um cartão de substituição * será enviado a você dentro de 7 dias úteis, em qualquer lugar do mundo. Por favor, consulte o cronograma de cobranças por taxas de cartão de substituição para entrega internacional e doméstica.
Você receberá alertas instantâneos via SMS em seu número de celular registrado para cada transação realizada.
Basta fazer o login no login do seu navegador com o número do seu cartão como identificação do usuário e senha de login, a senha de login está disponível no seu kit instantâneo.
Saldo disponível. Detalhes da transação. Declaração de transação. Bloquear / Desbloquear o seu cartão. Saldo do cartão e mudança de PIN.
Verifique o saldo em seu cartão em qualquer caixa eletrônico do Axis Bank antes de embarcar sua jornada. Um número de identificação pessoal está incluído na carta selada para usar este cartão em caixas eletrônicos. Você pode usar este cartão juntamente com o PIN em qualquer ATM do Axis Bank para:
Você verá o saldo apenas para a 1ª Carteira carregada no seu cartão em USD equivalente no ATM do Axis Bank. Se você tiver carregado qualquer outra moeda, o saldo dessa moeda não será exibido no caixa eletrônico, você pode usar seu acesso on-line para verificar o saldo de todas as carteiras.
Você pode criar uma nova solicitação de PIN de ATM no Axis Call Center, um novo pino será enviado 24 horas no seu ID de e-mail registrado.
Verificado pela Visa.
Um protocolo da Visa que permite fazer compras on-line de forma segura com o seu Cartão de Forex Navigator. Verificado pela Visa confirma sua identidade através de um processo de verificação simples quando você faz compras on-line com o cartão. É uma senha para proteger sua transação online, assim como você usa seu PIN em um caixa eletrônico.
Documentação e taxas.
Documentação.
Para carregar / Recarregar o cartão, você precisa fornecer os seguintes documentos.
Nota: Se o endereço mencionado no formulário de inscrição for diferente do passaporte, bem como o atualizado com o Deutsche Bank, você precisa fornecer nova prova de endereço.
Para o reembolso do cartão, você precisa fornecer o formulário de reembolso preenchido.
Desfrute de ofertas interessantes no seu cartão Forex Navigator.
Viagem Assit.
Um Serviço de Assistência de Emergência em caso de emergência, a ajuda é apenas uma ligação com um serviço de Viagem Assistente no seu Cartão de Forex Navigator. Em caso de roubo / perda de carteira / bagagem, apenas uma chamada para.
Bloqueie o seu cartão de câmbio do Navigator Bloqueie seu cartão de crédito ou débito emitido por qualquer banco na Índia Bloqueie seu cartão SIM Obtenha assistência de emergência para pagar suas contas do hotel e / ou vôos de regresso Obter assistência no seu passaporte perdido Obtenha a ajuda de um intérprete de língua estrangeira onde quer que tu es.
Contate-Nos.
Banco de Eixos 24 x 7 Telefonia.
Número sem número gratuito para a Índia +91 22 27648000.
EUA - 1855 205 5577 Reino Unido - 0808 178 5040 Singapura - 800 1206 355 Canadá - 1855 436 0726 Austrália - 1800 153 861 Emirados Árabes Unidos - 8000 3570 3218 Arábia Saudita - 800 850 0000 Qatar - 00 800 100 348 Bahrein - 800 11 300.
Para bloquear seu cartão, você pode entrar em contato com qualquer um dos nossos números 24 x 7 internacionais gratuitos ou o número pago na Índia.
ID do e-mail: deutsche. tcc@axisbank.
Você pode carregar um cartão Navigator Forex com fundos no momento da compra do cartão. Após o carregamento, você pode usar o cartão para retirada de dinheiro ou para fazer compras em lojas comerciais internacionalmente. Com cada transação, o valor restante no cartão seria diminuído. Você pode continuar a usar o seu cartão, desde que haja saldo disponível na conta do cartão.
Quais moedas podem ser carregadas no Navigator Forex Card?
Atualmente, as seguintes moedas estão disponíveis para carregar no Navigator Forex Card: USD, EUR, GBP, SGD, AUD, CAD, SEK, JPY, CHF, AED, SAR, THB, NZD, HKD, ZAR e DKK.
Quais são os valores mínimos e máximos que posso carregar no Navigator Forex Card?
Não há limite de quantidade mínima para carregar o cartão, você pode carregar de acordo com sua exigência. O montante máximo que pode ser carregado depende do regulamento aplicável da FEMA (Foreign Exchange Management Act) aplicável.
Preciso ter uma Conta Deutsche Bank para comprar o Navigator Forex Card?
Você não precisa de uma relação de conta com o Deutsche Bank para comprar um cartão Navigator Forex. Você pode fornecer cheques de conta própria da sua outra conta bancária para carregar no cartão. Mas, você precisará preencher o requisito KYC antes da compra do cartão.
Posso ter mais do que duas cartas?
Não, você pode ter um cartão Navigator Forex em qualquer ponto do tempo.
Posso inscrever-me para o Cartão Forex do Navigator se eu já tiver o Axis Bank Travel Card?
Não, você não pode segurar o Navigator Forex Card do Deutsche Bank se você já tiver tomado o Axis Bank Multicurrency ou Travel Card.
Quais são as taxas de câmbio cobradas no momento da compra?
Você é cobrado com a taxa de câmbio em curso desse dia oferecido pelo Deutsche Bank. Da mesma forma, para reembolsos, a taxa de câmbio vigente é aplicada.
Existe uma instalação de bloco temporário disponível no cartão?
Sim, se você deseja bloquear o cartão temporariamente, pode fazê-lo registrando o acesso ao cartão on-line. Você também pode ligar para Banking de Telefone 24 horas Axis Bank em +91 22 2764 8000. Você precisará seguir o mesmo processo para reativar o cartão.
Se eu estiver viajando para dois países diferentes em uma viagem, posso obter duas moedas diferentes carregadas no mesmo cartão?
Sim, um Navigator Forex Card pode ser carregado com múltiplas moedas. No entanto, você não pode fazer uma transação / pagamento em moedas separadas. Você também pode escolher carregar um cartão em uma única moeda e usá-lo em todo o mundo, independentemente da moeda do país de destino. No entanto, uma taxa de câmbio cruzada será aplicável nos casos em que o cartão é usado em moedas diferentes da moeda do cartão.
Posso usar o cartão na Índia, no Nepal ou no Butão?
Não, de acordo com as diretrizes da FEMA, você não pode usar o cartão na Índia, no Nepal ou no Butão.
Posso reter o câmbio no meu cartão Forex do Navigator depois de retornar à Índia?
Você pode manter o saldo residual no cartão apenas se for inferior a US $ 2000. Se o saldo no cartão for superior a $ 2000, os reembolsos devem ser reclamados no prazo de 180 dias a partir da data de chegada (conforme os regulamentos RBI).
E se eu esquecer o PIN do ATM do meu cartão de Forex Navigator?
O cartão fica bloqueado para uso em caixas eletrônicos, se o cartão tiver sido usado com o PIN de ATM incorreto mais de 3 vezes. Isto é para sua própria segurança e para evitar qualquer uso fraudulento no cartão.
Como retirar dinheiro de um caixa eletrônico usando o Navigator Forex Card?
Você pode usar o seu cartão de câmbio do Navigator em qualquer ATM de Visa internacionalmente.
Quais documentos são necessários durante a compra / recarga?
Clique aqui para saber mais.
Qual é o atual "Cronograma de Encargos"?
Para o cronograma de cobranças, clique aqui.
Quando posso começar a usar o cartão?
É aconselhável iniciar o uso do cartão apenas após algumas horas. Você também é recomendado para garantir que você receba o PIN e assine o painel de assinatura na parte de trás do cartão. Também é aconselhável alterar o PIN e verificar o saldo no cartão em qualquer caixa eletrônico do Axis Bank antes da partida do país. Por favor, note que você verá o saldo apenas para a 1ª Carteira carregada no seu cartão em USD equivalente no ATM do Axis Bank. Se você tiver carregado qualquer outra moeda, o saldo dessa moeda não será exibido no caixa eletrônico, você pode usar seu acesso on-line para verificar o saldo de todas as carteiras.
Como posso confirmar se o meu cartão foi carregado / recarregado?
Você receberia uma confirmação de SMS assim que seu cartão fosse carregado / recarregado. É aconselhável verificar o saldo no cartão em qualquer caixa eletrônico do Axis Bank antes da sua partida do país. Você também pode verificar o seu saldo no site usando o ID de login e a senha fornecidos para o acesso ao cartão on-line.
Existe um limite de transação diária para retirada ou compra de caixa eletrônico em um estabelecimento comercial?
Existe um limite diário de USD 10000 ou equivalente para compras em um estabelecimento comercial e um limite diário de USD 5000 ou equivalente para retirada de dinheiro do caixa eletrônico.
O que é o Serviço Global de Atendimento ao Cliente (GCAS) fornecido aos clientes?
Este é um serviço de preço fornecido pelo VISA. Os titulares do cartão Navigator Forex podem receber assistência do Serviço de Assistência ao Cliente Global VISA 24 horas por dia, 7 dias por semana. O GCAS pode ser usado para relatórios de cartões perdidos / roubados, assistência em dinheiro de emergência, substituição de cartão de emergência ou informações diversas que você pode exigir no exterior.
Consultas diversas ao serviço ao cliente: USD 5 por consulta. Relatórios do cartão perdido / roubado: USD 35 por cartão. Substituição do cartão de emergência (até USD 2000): USD 25. Assistência em dinheiro de emergência: USD 175 (até USD 5000); Cargos adicionais de manuseio: US $ 25 no desembolso.
Clique aqui para obter números gratuitos da Visa.
Quais são as taxas de câmbio aplicáveis ​​quando uso meu cartão para transações (retirada de dinheiro em caixas eletrônicos e transações de ponto de venda em lojas comerciais)?
Se a transação for feita na moeda base (moeda com a qual o cartão foi carregado), não existe taxa de câmbio aplicável. No entanto, para transações diferentes da moeda base, as taxas de câmbio / taxas de conversão da moeda base para a moeda local seriam aplicáveis ​​de acordo com as taxas finais aplicadas pela VISA. A conversão de moeda é feita automaticamente em um ambiente online internacional por VISA.
A quem devo entrar em contato, no caso de eu ter qualquer disputa em uma transação?
Caso você tenha uma disputa em qualquer transação específica, você deve fornecer os detalhes da transação para o endereço de e-mail - deutsche. tcc@axisbank por fazer o necessário.
Por favor, conte-me mais sobre cobertura de seguro.
Cobertura de seguro: cobertura de seguro gratuita para salvaguardá-lo de qualquer uso fraudulento no seu cartão de câmbio Navigator devido a cartões perdidos / roubados / falsificados. A cobertura do seguro é fornecida até INR 3,00,000 / -
Ataque e roubo de ATM: fornecemos cobertura até INR 60,000 / - incluindo a despesa incorrida em tratamento médico. Por favor, note que a FIR é obrigatória para o assalto ao ATM e o pedido de roubo.
• Pré-relatório - 30 dias.
• Pós-reportagem - 7 dias para cartão Falsificado / Desnatado.
• Pré-relatório - 38 dias.
• Pós-relatório - 7 dias.
Por favor, ligue para o banco telefônico 24 horas da Axis +91 22 2764 8000, o oficial irá ajudá-lo no processo de reivindicação.
O recarregamento remoto é possível no cartão?
Você pode deixar uma cópia assinada do formulário de recarga e autorização com sua família. O membro da sua família pode se aproximar do Deutsche Bank Branch com o formulário de recarga. Ao receber os documentos e o recebimento do pagamento, o cartão seria recarregado.
Como posso obter um reembolso dos saldos não gastos?
O cartão pode ser encavido somente após o retorno à Índia. Além disso, a última transação realizada no cartão deve ser mais de 10 dias antes da data de encaminhamento. Para o reembolso dos saldos remanescentes ou não utilizados, você pode se aproximar de qualquer um dos ramos do Banco independentemente de onde o cartão foi emitido. Você precisa preencher o formulário de reembolso e enviar uma cópia do seu passaporte junto com o formulário.
O que eu faço se o meu cartão for perdido ou roubado?
Você pode ligar para a linha de atendimento de 24 horas Axis Bank +91 22 2764 8000 ou enviar um e-mail para email helpdesk deutsche. tcc@axisbank para denunciar um cartão perdido ou roubado. Os Executivos do Serviço ao Cliente bloquearão imediatamente o cartão perdido e evitarão o uso posterior e providenciarão para enviar um cartão de substituição no prazo de 2 dias úteis. É importante notar que um relatório de cartão perdido será tomado somente após a verificação do nome de solteira da sua mãe, data de nascimento, passaporte, etc.
Existe alguma outra maneira em que eu posso manter um registro do meu saldo e as últimas transações?
Você pode acessar o módulo on-line do cartão para manter um registro de seus saldos e as transações realizadas no seu cartão.
O ID do usuário é seu número de cartão de 16 dígitos. A senha está incluída no kit de boas vindas em um envelope selado por razões de segurança. Clique aqui para entrar no seu cartão on-line.
O que devo fazer se eu perder meu cartão de câmbio do Navigator / senha ATM ou senha de acesso ao cartão on-line?
Em caso de perda de cartão, PIN de ATM ou senha de acesso on-line, você deve escrever no helpdesk em deutsche. tcc@axisbank ou ligue para atendimento ao cliente em +91 22 2764 8000.
O que é conversão de moeda dinâmica?
Em certos países, os bancos adquirentes podem optar por ativar a característica da Conversão Dinâmica de Moedas nos seus caixas eletrônicos e na rede de máquinas POS. De acordo com esta facilidade, a máquina ATM / POS identifica o Navigator Forex Card como um cartão emitido de um país estrangeiro e solicita ao cliente que transite em sua moeda doméstica (no caso de índios, isto seria Rúpias indianas). Se um cliente seleciona a opção moeda / INR, as taxas de câmbio adicionais são cobradas pelo banco adquirente (o banco que administra a máquina ATM / POS).
Instamos a você a notar que, à medida que o Navigator Forex Card é comprado e carregado com o objetivo de usar o cartão na respectiva moeda estrangeira, o cliente deve evitar selecionar qualquer opção que solicite uma mudança na moeda de uso para evitar qualquer taxa de câmbio adversa.
O recurso Dynamic Currency Conversion pode aparecer com terminologia diferente dependendo do banco externo.
O Deutsche Bank / Axis Bank não é responsável por quaisquer taxas relacionadas à Conversão de Moedas Dinâmicas e não poderá reembolsar esses custos no caso de serem cobrados devido ao uso incorreto do cartão.
Posso saber mais sobre as pré-autorizações realizadas em Hotéis / Car Rentals / Cruise-Liners e o que precisa ser feito em tais casos? Você pode usar o cartão para pagar as contas do hotel no momento do check-out. No entanto, evite usar seu cartão para check-in (pré-autorização) em hotéis. Se você optar por usar o seu cartão no momento do check-in, os fundos do seu cartão serão bloqueados até que as contas sejam resolvidas. Para evitar o bloqueio de fundos, certifique-se de que todos os testes de teste sejam cancelados. Se você já liquidou sua conta através de outro modo, solicite ao hotel que envie uma cópia digitalizada da carta de cancelamento de autorização no papel timbrado do banco de liquidação de hotéis ou no cabeçalho de hotéis para nós por e-mail. Além disso, o hotel deve indicar que você liquidou esta conta através de algum outro modo e não precisa da autorização já tirada. Se você já fez check-out do hotel e não conseguiu fornecer a carta, você pode nos fornecer a cópia da nota paga final que contém as datas de check-in e check-out e modo de pagamento. Se o hotel afirma que a transação foi recusada no final, então você deve solicitar ao hotel que nos envie uma cópia digitalizada da carta por e-mail informando que você liquidou essa conta por algum outro modo e não irá reclamar contra seu cartão de nós. Existem restrições regulamentares sobre o uso do meu cartão?
O uso do cartão precisa estar de acordo com o Regulamento de Controle de Câmbio do Reserve Bank of India e as leis aplicáveis ​​em vigor de tempos em tempos e a Lei de Gerenciamento de Câmbio, 1999. Além disso, note que o cartão não deve ser usado para Pagamentos de margem sendo feitos para operações de negociação de forex on-line.
Termos e Condições.
Este Navegador Forex Card é propriedade da Axis Bank e a propriedade total do mesmo se encontra com ele. O papel do Deutsche Bank é um mero facilitador na organização da facilitação deste cartão para os interessados ​​por seus ramos bancários. Clique aqui para obter os termos detalhados.

número de atendimento ao cliente do cartão Forex do banco Axis
A Transcorp traz a você outra maneira livre de problemas para transportar dinheiro e fazer o pagamento enquanto viaja para o exterior, através do seu cartão de câmbio de viagem Axis Bank.
O montante máximo de moeda estrangeira que pode ser carregado no cartão é de acordo com as diretrizes existentes do Reserve Bank of India (ou conforme a FEMA).
Características O cartão de câmbio de viagens Axis Bank oferece acesso 24 horas por dia ao seu dinheiro em mais de 1 milhão de caixas eletrônicos VISA / VISA PLUS e 13,5 milhões de lojas Comerciais VISA Electron em todo o mundo. Ele permite que você retire fundos na moeda local de qualquer caixa eletrônico VISA / VISA Plus, além de pagar todas as suas compras em qualquer país que você visitar, em qualquer lugar do mundo. Cobre US $ 2 por transação, a retirada de dinheiro depende do limite desse caixa particular. Conheça os detalhes da transação em seu cartão em qualquer lugar, a qualquer momento através de internet banking. Cada cartão é válido até 5 anos. Disponível nas seguintes denominações:
& gt; Libra da Grã-Bretanha.
Conveniência O Travel Currency Card permite que você carregue e use seu dinheiro na denominação que deseja. Você pode retirar dinheiro de um caixa eletrônico ou loja por quantidades muito pequenas. Você não precisa transportar mudanças soltas. Você tem acesso ilimitado ao seu dinheiro a qualquer momento. Com o Travel Currency Card, você pode pagar diretamente em todas as Lojas Comerciais habilitadas para VISA (Lojas, restaurantes, hotéis, supermercados etc.)
Segurança Um PIN seguro de 4 dígitos ajuda a proteger todas as suas transações de retirada de dinheiro. Se o seu cartão está perdido ou perdido, tudo o que você precisa fazer é ligar para o Serviço de Atendimento ao Cliente 24 horas: 91-22-55987700 O cartão também vem com um Seguro de Viagem abrangente no valor de Rs.12.50 para você dar a paz de espírito , viajando para o exterior. A cobertura do seguro fica disponível mediante o pagamento de Rs.150 como taxa de emissão do cartão. Por favor, peça à filial que lhe forneça mais detalhes sobre a cobertura de seguro disponível. Capa do cartão perdido: cobertura de seguro equivalente a Rs.2,00,000 por perda de cartão a partir do momento em que você denuncia a perda ao Eixo. Opções flexíveis de equilíbrio não utilizadas: quando você retorna da sua viagem, você pode obter seu saldo no encaixe do cartão. Você pode escolher a opção que lhe convier: Recarregar / Reembolsar / Transferir para uma Conta Dólar. Ao retornar da sua viagem, você pode:
& gt; Obtenha seu saldo no cartão encapuzado;
& gt; Transfira-o para uma Conta Residencial de Moeda Estrangeira Residente; Ou;
& gt; Deixe o saldo no seu cartão (até US $ 2000 de acordo com o regulamento RBI).
que você pode usá-lo para qualquer viagem futura.
Para qualquer assistência ou por denunciar a perda / roubo de seu cartão, ligue para o Serviço de Atendimento ao Cliente Axis Bank 24 horas no 91-22-25261201 ou envie um email para travel. currency@axisbank. co. in. Seu cartão será imediatamente bloqueado para garantir seu dinheiro e um cartão de substituição será enviado para você dentro de dois dias úteis.
Nota: O uso deste cartão está estritamente sujeito aos regulamentos estipulados pelo Banco de Reserva da Índia e pela Lei de Gestão de Câmbio. 1999.

The Honest Review of Axis, ICICI e HDFC Forex Card.
The Honest Review do Axis Bank, ICICI Bank e HDFC Forex Card.
Top 3 Forex Cards na Índia são:
Você pode estar se perguntando por que estamos esclarecendo "você" com os benefícios do HDFC Forex Card, do Axis Bank Forex Card e do ICICI Bank Forex Card? A resposta é simples. O BookMyForex é o revendedor do cartão Forex on-line da Índia n. ° 1. Queremos que nossos clientes obtenham os melhores benefícios e promoções para o seu cartão Forex.
(BookMyForex oferece Axis Bank Forex Cards juntamente com os cartões de outros Bancos)
Agora que você sabe por que trabalhamos com esses bancos, talvez seja necessário conhecer os benefícios de todos esses cartões, de modo que seja fácil para você escolher qualquer um deles.
Comecemos com o Axis Forex Card:
Recursos & amp; Benefícios do Axis Bank Forex Card.
O cartão Axis Bank Forex oferece pagamentos convenientes e sem complicações para fazer viagens estrangeiras uma experiência memorável.
Desfrute de uma viagem sem complicações no exterior com o nosso cartão Forex.
O Forex Card é para clientes que viajam extensivamente em todo o mundo. Você pode carregar várias moedas no mesmo cartão, eliminando assim a necessidade de carregar várias placas para diferentes destinos. O cartão, que está disponível na plataforma VISA, também possui privilégios de jantar exclusivos e o benefício adicional da TripAssist & # 8211; uma assistência de emergência em caso de perda / roubo de seu cartão.
O Forex Card vem em uma variedade de opções:
Cartão Forex sem contato: Desenvolvido pela tecnologia PayWave da Visa, o Cartão Forex permitirá que você pague simplesmente "acenando" o seu cartão. Com uma tecnologia CHIP segura e sem contato, você gastará menos tempo no contador de dinheiro, dando-lhe assim a liberdade de explorar o destino ao máximo.
Image Forex Card: Você também pode projetar seu próprio cartão Forex com uma imagem personalizada de sua escolha ou um dos projetos exclusivos disponíveis na Galeria de imagens. Capture os destinos que você ama ou reviver as lembranças de suas férias favoritas, tudo depende de você!
O que torna o Forex Card seu parceiro de viagem perfeito?
Um único cartão para vários destinos: Carregue até 16 moedas em um único cartão, e desfrute de uma viagem sem complicações ao redor do globo. Além disso, com apenas um cartão, você pode usar um único PIN de ATM para acessar sua conta on-line ou retirar fundos. Moedas disponíveis: USD, EUR, GBP, SGD, AUD, CAD, JPY, CHF, SEK, THB, AED, SAR, HKD, NZD, DKK e ZAR.
Fique protegido contra flutuações cambiais:
Com as taxas de câmbio bloqueadas, você não estará pagando taxas de câmbio cruzado e fará seus pagamentos no exterior à taxa que você carregou / recarregou seu cartão.
Validade de 5 anos:
O cartão Forex é válido por 5 anos, durante o qual você pode recarregá-lo e usá-lo para várias viagens.
Assistência emergencial:
Em caso de perda / roubo de seu cartão Forex ou carteira / bagagem, você pode obter assistência com apenas uma chamada! Você pode:
Bloqueie o cartão Forex Obtenha um dinheiro de emergência para pagar as contas do hotel e / ou para vôos de retorno Receba assistência no passaporte perdido Obtenha entrega em dinheiro de emergência.
24 & # 215; 7 acesso aos seus fundos:
Passe o seu cartão em mais de 30 milhões de lojas comerciais Visa e 1.000 sites de comércio eletrônico, ou retire fundos de 1 milhão de ATMs VISA.
Cobertura do seguro:
O seguro que vem com suas capas de cartão:
Cartões perdidos / roubados / falsificados até Rs.3,00,000. A retirada de ATM em caso de cartão perdido ou roubado não está coberta pela política atual. Ataque e assalto a ATM até Rs.60.000, incluindo as despesas incorridas com o tratamento médico (Nota: uma FIR é obrigatória para assalto a ATM e reivindicação de roubo)
Assistência Global ao Cliente em todo o mundo:
Você pode substituir um cartão perdido ou obter dinheiro de emergência enquanto viaja para o exterior. Basta chamar os Serviços de Atendimento ao Cliente Global da Visa para aproveitar esses serviços.
Alertas de notificação:
Registre seu número de celular e endereço de e-mail internacional para obter alertas instantâneos para cada transação.
Encaixe seus fundos quando você retornar:
Escolha a sua opção de recarga ou reembolso ou transferência para uma conta em dólar. Quando você retorna da sua viagem, você pode escolher.
Encaixe o saldo em seu cartão. Transfira-o para uma Conta Residencial de Moeda Estrangeira Residencial Deixe o saldo no seu cartão (até US $ 2000 de acordo com o Regulamento RBI) permanecerem para que você possa usá-lo para futuras viagens. Disponibilizamos nossas ofertas exclusivas para comprar on-line em várias lojas.
Benefícios & amp; Recursos do cartão Forex HDFC:
O cartão Forex HDFC funciona como um cartão de crédito, mas o valor da transação é debitado diretamente do seu saldo do cartão HDC Forex. Seu cartão HDFC Forex funciona em todos os estabelecimentos comerciais que exibem o símbolo Visa / MasterCard, em todo o mundo.
Você obterá algumas características exclusivas e benefícios com seu HDFC Forex Card.
Proteção contra flutuação cambial:
HDFC Forex Card está disponível em 23 Moedas que são: Dólar australiano, AED (Dirhams), Dólar canadense, Euro, Dólar de Hong Kong, Iene japonês, Dólar de Singapura, Libra esterlina, Franco suiço, Coroa sueca, Baht da Tailândia, Rand sul-africano, Omã Riyal, Dólar da Nova Zelândia, Coroa Dinamarquesa, Coroa Norueguesa, Riyal Saudita, Ringgit da Malásia, Won Coreano, Dinar de Bahrein, Riyal do Qatar, Dinar do Kuwait e Dólar dos Estados Unidos. Isso lhe dá uma proteção contra flutuação da taxa de câmbio, pois o valor da moeda é pré-carregado nela. Você pode retirar * dinheiro ou deslizar o cartão em qualquer ponto de venda em qualquer moeda em qualquer lugar do mundo. Se a transação estiver na moeda carregada no cartão, não há cobranças. Cada uma dessas moedas é aceita em todo o mundo e pode ser alterada para a moeda do país em que você se encontra.
* A retirada pode causar taxa de retirada padrão de US $ 2 ou equivalente.
Mais seguro e seguro:
Todas as lojas afiliadas Visa / Mastercard Merchant e os caixas eletrônicos afiliados VISA / Mastercard de 24 horas em todo o mundo aceitam o cartão Forex HDFC. Portanto, não há mais incômodos de carregar uma grande quantidade de dinheiro ou viajantes e # 8217; cheques, não há mais incômodos de perseguir cambistas / bancos, pagar comissões e despesas de rastreamento. O seu cartão está protegido contra o uso indevido em caixas eletrônicos por meio de PIN.
Segurança adicional com facilidade temporária de bloqueio de cartões.
O cartão Forex HDFC vem com um recurso temporário de bloqueio / desbloqueio. Você pode bloquear o cartão usando a facilidade de Prepaid Net Banking quando o cartão não estiver em uso ou for perdido / roubado e desbloqueá-lo sempre que estiver viajando & amp; precisa usar o cartão. Alternativamente, você pode ligar 24 ou 215; 7 HDFC Bank Phone Banking imediatamente e denunciar a perda do seu cartão e obter o cartão bloqueado.
Instalação para alterar o PIN do ATM de acordo com sua conveniência.
O cartão HDFC Forex oferece ao titular do cartão a conveniência de alterar seu PIN ATM usando uma facilidade Prepaid NetBanking.
Números gratuitos internacionais.
O HDFC Bank oferece fácil acesso aos serviços bancários HDFC Bank por meio de números gratuitos internacionais em 32 países.
24 & # 215; 7 Serviços de Assistência ao Cliente Global.
Em caso de roubo ou perda de seu cartão, você receberá um cartão de substituição, bem como dinheiro de emergência enquanto você estiver viajando para o exterior. Você pode chamar os Serviços de Atendimento ao Cliente Global da Visa para satisfazer esses serviços. Visite aqui para obter uma lista completa de números de call center de Visa do país. Esses serviços são cobrados conforme as diretrizes da Visa.
Uso on-line permitido (E-com Transactions) no HDFC Forex Card.
Ecom é de forma abreviada que representa o E-Commerce. O banco permite que as facilidades de comércio eletrônico em cartões ForexPlus façam pagamentos para fazer compras em sites de internet / sites de compras online. Mais seguro e mais seguro. No caso de transações da Ecom, o sistema pode solicitar a autenticação do segundo fator onde você precisa validar a transação usando o PIN do NetBanking para o seu cartão ForexPlus. Não há mais incômodos de transportar uma grande quantidade de dinheiro ou viajantes e # 8217; cheques, sem mais incômodos de perseguir cambistas, pagar comissões e despesas de rastreamento.
Cobertura de seguro no HDFC Forex Card.
Aproveite uma experiência de viagem livre de preocupações financeiras com cobertura de seguro de cartão, tais como.
Proteção até Rs. 500,000 contra o mau uso do cartão perdido ou devido à falsificação / destruição Seguro de acidentes pessoais (somente cobertura de morte) de Rs.500,000 Perda de cobertura de bagagem até Rs. 50,000 e perda de bagagem despachada cobre até Rs. 20.000 reconstruções de passaportes cobrem Rs. 20,000 (custo real da reconstrução do passaporte apenas)
Easy Reload HDFC Forex Card.
Recarregável em todas as agências do HDFC Bank ou através do HDFC Bank Phone Banking ou do HDFC Bank Mobile Banking ou do HDFC Bank NetBanking, mesmo quando o titular do cartão estiver no exterior *
Facilidade de rastreamento.
O banco fornece SMS (tanto no mercado interno como no número de celular internacional registrado em nossos registros) e facilidade de alerta de e-mail para cada atividade no seu cartão ForexPlus, incluindo retirada, compra, transferência de carteiras, listas de hot-lists etc.
Instalação pré paga NetBanking.
Últimas 10 transações Declaração do cartão Bloquear / Desbloquear Hotlist Alterar o pedido de declaração de PIN do ATM Solicitar o número de celular e a identificação de e-mail.
Características e benefícios do ICICI Forex Card.
O cartão de viagem ICICI Bank Travel é o companheiro de viagem perfeito para todas as suas viagens internacionais. É uma alternativa inteligente, econômica, conveniente e segura para transportar moeda estrangeira enquanto viaja para o exterior. Oferece carregamento e ativação instantâneas, permitindo que você comece a usar o cartão imediatamente após a compra para o seu voo internacional e reservas de hotéis.
ICICI Bank Travel Card vem com um cartão de substituição absolutamente grátis, que você pode ativar instantaneamente em caso de perda / roubo / dano do cartão primário. Além de protegê-lo das flutuações da taxa de câmbio, o cartão oferece grandes descontos em lojas no mundo inteiro para o seu jantar, compras, estadia e outras despesas. Ele também oferece muitos benefícios adicionais, incluindo seguro de viagem abrangente, assistência de viagem de emergência e perda de responsabilidade de zero perda.
O cartão vem com tecnologia inteligente para escolher automaticamente a carteira de moeda de acordo com a moeda local de transação das múltiplas carteiras disponíveis no cartão. Além disso, no caso de saldo insuficiente na carteira de moeda de transação, qualquer saldo restante de qualquer outra moeda deixada na carteira será debitado.
Características e Benefícios do ICICI Bank Travel Card.
Comprar / Recarregar cartão de viagem on-line Instant Wallet para transferência de fundos Wallet Gerenciamento de contas em tempo real Segurança superior Cartão de substituição grátis no kit Facilidade de uso em todos os cantos do mundo Ofertas incríveis e amp; descontos em estabelecimentos comerciais Compras duty-free em aeroportos indianos Seguro de viagem abrangente gratuito Assistência para viagens de emergência.
O BookMyForex é o vendedor de cartões Forex da No.1 da Índia. Você pode comprar o HDFC Bank Forex Card ou um Axis Bank Forex Card de nós nas Melhores Taxas de Câmbio e sem taxas ocultas. Basta visitar o nosso site bookmyforex ou ligue para 09212219191 para obter o seu cartão Forex favorito.
Não há posts relacionados.
Deixe uma resposta.
Posts Relacionados.
Seu débito & # 038; Pagamentos no cartão de crédito no exterior não são gratuitos!
#BigForexSale: Seu iPhoneX está esperando!
Cartão de Forex ou Cash & # 8211; A opção mais barata? E Conversões duplas explicadas & # 8230;
Forex Card Vs Cash Vs Debit Card - A melhor maneira de transportar dinheiro no exterior.
Veja os melhores destinos de lua de mel de 2017.
Destinos internacionais mais baratos da Índia 2017.
Mais recente.
Precisa de Forex? Solicite uma chamada de volta.
Seu pedido foi recebido. Nós nos chamaremos em breve.
Precisa Forex Urgentemente? Ligue-nos agora.
1,600 Crores +
Intercedido até agora.
Bancos e trocadores de dinheiro.
Taxas de margem zero Compre moeda estrangeira.
Testemunhos.
Shubham Garg.
Quando se trata de troca e transferência de moeda entre países e sem problemas, existem muitas empresas e bancos que falam sobre taxas competitivas e serviços rápidos, mas o Bookmyforex é aquele que realmente cumpre esses dois critérios. Sou um cliente feliz da Bookmyforex, que se juntou em junho de 2018 e nunca teve dificuldade em transferir o dinheiro. Eu recomendaria Bookmyforex para todos os estudantes, profissionais e turistas que desejam um serviço livre de estresse neste mundo competitivo.
Shivani Tyagi.
Eu usei BookMyForex para minha primeira visita a Cingapura & amp; Bali. O representante BookMyForex tornou fácil e amigável para mim. Sua equipe é realmente útil ao longo do processo e as taxas aplicadas também são menores em comparação com outros provedores de Forex. Eu recomendaria BookMyForex para todos que viajassem para o exterior.
Badarinath K S.
Eu sou um estudante de pós-graduação na Carlson School of Management com minhas raízes em Banglore. O Bookmyforex tem, de longe, as melhores taxas de conversão com o mínimo de aborrecimentos e pessoal de apoio. Eu recomendo a todos os potenciais estudantes ou viajantes que vão a bordo usar o Bookmyforex e experimentar o seu serviço incrível.
Ridhima Suri.
Estou usando os serviços BookMyForex dos últimos 4 anos e amp; Eu sempre tive problemas de negócios gratuitos. Eu recomendo BookMyForex para sua primeira visita e amp; Você certamente irá usá-los no futuro.
Akhil Gahlawat.
Taxas soberbas, excelente serviço, suporte prioritário e recarregas de cartões sem problemas e # 8211; é tudo o que você pode esperar do BookMyForex, além de seus descontos de referência gratuitos e amp; cartões de taxa múltipla de taxa zero. Seja uma viagem casual para a Tailândia ou viagens de negócios para os EUA, BookMyForex é um balcão único para todas as suas necessidades forex. Altamente satisfeito!
Harman Gill.
Eu tive uma ótima experiência com o BookMyForex durante a minha viagem à Suécia. Esses caras têm um serviço excelente, melhores taxas de mercado e um alto nível de profissionalismo. Muito obrigado por todos os seus dedicados & amp; suporte amigável. Altamente recomendado para experiência sem problemas.
SIGA-NOS NO.
BookMyForex Pvt Ltd.
Copyright © 2017, BookMyForex. Todos os direitos reservados.

Atenção ao cliente do cartão de crédito Axis Bank.
O Sr. Sharma goza de grandes descontos em restaurantes com seu cartão de crédito. E se você? Obter um cartão.
O atendimento ao cliente do Axis Bank está disponível 24 horas por dia através de telefone, e-mail e publicação. A seção do cartão de crédito do Axis Bank fornece uma série de meios para que os clientes abordem suas queixas. Há um sistema de quatro níveis para resolver queixas. O atendimento ao cliente está disponível 24x7 para negócios de varejo, empresas e NRI. Caso a resolução não seja satisfatória, você pode escalar a questão para o oficial nodal, oficial nodal principal e, em seguida, o Ombudsman bancário.
Cartão de crédito bancário Axis Número gratuito:
O Axis Bank fornece o Toll Free Axis Dial para que os clientes tenham acesso instantâneo às informações do seu cartão de crédito. Você pode chamar os seguintes números para descobrir o saldo da sua conta ou obter uma mini declaração. Esta informação será enviada por SMS no seu número de celular registrado.
Para obter a mesma informação em Hindi, você pode discar gratuitamente os seguintes números.
Cartão de Crédito do Banco Axis Número de Serviço de Atendimento SMS:
Você pode solicitar seu saldo ou declaração mini enviando um pedido para 5676782. Não há taxas de SMS aplicáveis.
Axis Bank Customer Care ID do E-mail:
Os clientes podem enviar um e-mail através dos formulários de inscrição on-line disponíveis no site do banco Axis. Você também pode usar sua conta bancária on-line ao enviar e-mails em relação ao seu cartão de crédito e detalhes bancários.
Alternativamente, você pode enviar o Axis Bank ao cliente. services@axisbank.
O ID de E-mail específico do produto está listado abaixo.
Contas bancárias / contas passivas relacionadas com questões - customer. service@axisbank Empréstimos de varejo - empréstimos @ axisbank Cartões de crédito - creditcards @ axisbank Serviços NRI - nri. services@axisbank Cartões de câmbio / moeda de viagem relacionados - travel. currency@axisbank Remessa do eixo - axisremit @ banco de eixos serviços do comerciante - merchant. services@axisbank.
A Sra. Sharma goza de reembolso em todas as suas compras no varejo. Você também poderia! Obter um cartão.
Axis Bank Retail / Business Phone Banking Numbers:
Você pode ligar para os serviços do Axis Bank Phone Banking no número gratuito do seu telefone celular ou fixo em qualquer lugar da Índia. Os clientes também podem acessar os serviços bancários do telefone 24 horas de fora da Índia. Você pode usar esses números para denunciar perda de cartão ou para qualquer outra consulta de cartão de crédito.
Os clientes empresariais podem dispor dos serviços de banco de telefone do banco Axis através dos números abaixo.
Perfect Credit Card Deals para você.
Cartão de crédito bancário Axis Números telefônicos NRI:
Os clientes da NRI Axis Banking podem chamar os números abaixo de seus respectivos países para suas consultas de cartão de crédito. O serviço NRI Phone Banking está disponível 24x7.
Banco de Eixo Número de Bancos de Telefone Agro-Rural:
Para informações relacionadas ao empréstimo, os clientes podem ligar entre as 9h e as 21h de segunda a sábado. Os serviços não estão disponíveis nos domingos e feriados nacionais.
Axis Bank Grievance Redressal.
Com a centralização do cliente sendo um dos cinco valores fundamentais, o banco Axis se concentra em oferecer uma melhor experiência do cliente para garantir um relacionamento duradouro com seus clientes.
Como parte de seus esforços para gerar uma melhor experiência do cliente, ele possui uma Política de Reclamações de Reclamações no local para assegurar que todos os pedidos e consultas dos clientes sejam respondidos a tempo. Com um processo de redução de queixas de três níveis, o Axis Bank permite que os clientes tenham uma resolução rápida de suas consultas não resolvidas.
Os clientes que não receberam uma resposta adequada dos centros de atendimento ao cliente do banco podem escalar seus problemas / preocupações aos funcionários superiores nomeados pelo banco através do processo abaixo.
Etapa: 1 - Atendimento ao cliente do e-mail Axis.
Mesmo antes de deixar um e-mail para os centros de atendimento ao cliente do banco Axis, você pode visitar a página "Obter suporte" no site do banco, onde você pode encontrar solicitações ou preocupações específicas do produto. Se sua consulta / preocupação não for respondida na página, você pode enviar um e-mail para o banco.
Os Endereços de E-mail Específicos do Produto para Levantar Reclamações estão listados abaixo.
Depois de enviar um e-mail ou ligar para o suporte ao cliente, você receberá um número de solicitação de serviço, que deve ser retido para referência adicional. Se você não recebeu uma resposta há muito tempo, pode ligar para 18004190068 para conhecer o status do seu pedido.
Etapa: 2 - Entre em contato com o Nodal Officer do Axis Bank.
Caso o serviço ao cliente não possa ajudá-lo ou não estiver satisfeito com a resolução do seu problema, você pode escalar o problema para os funcionários superiores do banco designados para resolver reclamações de clientes.
Como primeiro nível de escalada, você pode escrever no oficial Nodal do Axis Bank, preenchendo o formulário on-line disponível no site do banco ou enviando um formulário preenchido no endereço do funcionário.
O formulário de inscrição on-line está disponível na página de reparação do agravo do banco no passo 2. Clique no link para visitar o formulário onde você precisa inserir seu número de solicitação de serviço, detalhes da conta, número de contato e identificação de e-mail registrada. Você também precisa selecionar o produto ao qual sua consulta / preocupação está relacionada.
Depois de inserir todos os detalhes, clique em 'Enviar' para receber uma chamada / e-mail do banco para resolver sua consulta ou preocupação.
Você também pode fazer o download de um formulário redutor de queixa para enviar ao Oficial Nodal da mesma página no passo 2. Você precisa preencher detalhes similares no formulário, além de detalhar sua queixa.
O formulário devidamente preenchido e assinado deve ser enviado ao Nodal Officer do Axis Bank no endereço abaixo.
Nodal Officer - Grievance Redressal,
NPC1, 5º andar, "Gigaplex",
Lote Nº I. T.5, MIDC,
Airoli Knowledge Park, Airoli,
Navi Mumbai - 400 708.
Alternativamente, você também pode enviar uma imagem digitalizada do formulário preenchido para nodal. officer@axisbank.
Você receberá uma resposta dentro de 10 dias úteis.
Você também pode entrar em contato com seus oficiais Nodal do banco Axis específico da região, cujos detalhes de contato estão listados abaixo.
Passo: 3 - Escreva para o Diretor Nodal Principal do Axis Bank.
Caso a questão não seja resolvida pelo oficial Nodal, de acordo com as diretrizes do Reserve Bank of India (RBIs), os bancos nomearam um Oficial Nodal Principal (PNO) para resolver as queixas no próximo nível.
Você pode escrever no PNO do banco Axis através de um formulário on-line ou enviando um formulário de preenchimento de queixa preenchido. Ambos os formulários estão disponíveis no site do banco Axis na página Redução de reclamações no passo 3.
Ao enviar um formulário on-line com todos os detalhes necessários, você receberá uma chamada ou e-mail do banco que o orientará para a resolução de problemas.
Se você deseja enviar o formulário offline, você pode baixar o formulário, preencha todos os detalhes junto com os detalhes da queixa e envie-o para o endereço abaixo.
Vice-presidente Executivo e Chefe de Operações Bancárias de Varejo,
Bombay Dyeing Mills Compound,
Pandurang Budhkar Marg,
Você também pode enviar um e-mail para o pno @ axisbank. Você receberá uma resposta dentro de 10 dias úteis.
Se você deixar de receber uma resolução satisfatória em sua queixa de cartão de crédito dentro de 30 dias após se aproximar do banco, você pode se aproximar diretamente do ombudsman bancário. Os detalhes do Ombudsman bancário nomeados para cada estado / cidade estão listados abaixo.
Lista de Ombudsman Bancário:
Axis Bank Overseas Banking - Grievance Redressal.
Os clientes do banco Axis que têm contas em outros países, incluindo Cingapura, Hong Kong, DIFC, Sri Lanka, Abu Dhabi e Emirados Árabes Unidos, podem seguir o processo de reclamação abaixo, caso não tenham recebido uma resposta adequada dos centros de atendimento ao cliente do banco.
Etapa: 1 - O primeiro nível de processo de reclamação de reclamações no exterior inclui a apresentação de um formulário de reclamação on-line. O formulário está disponível no site do banco na página 'Overseas Banking Grievance Redressal' no passo 1.
Depois de clicar no link, você deve confirmar sua relação com o banco, cliente existente ou não. Ambos os clientes existentes e os clientes não existentes serão, no entanto, redireccionados para a página do formulário de reclamação de queixa onde você precisa preencher todos os detalhes exigidos. Você pode inserir seus detalhes de queixa na seção de comentários e clicar em "Enviar", para encaminhar seu pedido.
Ao enviar o pedido, você está autorizando o banco a ligar ou enviar por e-mail através do qual eles resolverão sua consulta. Você receberá uma resposta dentro de 10 dias úteis.
Etapa: 2 - Se você não recebeu uma resposta após 10 dias ou se a solução fornecida não é satisfatória, você pode se aproximar do Nodal Officer do Axis Bank enviando um formulário on-line.
Você pode encontrar o formulário on-line na mesma página no passo 2. Preencha o formulário com todos os detalhes necessários, como número de pedido de serviço, identificação do cliente ou número de conta, identificação de e-mail, número de celular e sua reclamação. Depois de terminar, clique em 'Enviar' para enviar o formulário.
Você receberá uma chamada ou e-mail do Nodal Officer ou do respectivo departamento dentro de 10 dias úteis.
Etapa: 3 - O terceiro e último nível de escalada no processo de reparação de queixa é abordar o Diretor Nodal Principal do Banco do Eixo (PNO). Um formulário on-line separado está disponível no passo 3 na página de reparação do agravo no site do Axis Bank, usando o qual você pode encaminhar suas preocupações não resolvidas para o PNO do banco.
Semelhante às etapas explicadas acima, preencha todos os detalhes necessários, marque a caixa de autorização e envie-a para receber uma chamada ou e-mail fornecendo resolução para sua consulta do banco.
A sua consulta / preocupação provavelmente será resolvida em qualquer um dos três níveis. No caso, não é, você pode se aproximar do Ombudsman de Bancos do país onde você mantém sua conta do Banco Axis.
Mais sobre o Axis Bank:
O Axis Bank Limited é um banco do setor privado, mas todas as suas entidades são controladas e de propriedade do Governo da Índia. Como o terceiro maior banco do setor privado da Índia, oferece serviços bancários de varejo, corporativos e NRI. É o alcance de serviços bancários entre as MPMEs, Grandes e Mid-Corporates e Agricultura e Empresas de Varejo. Opera através de uma rede doméstica de 2589 agências e 12 355 caixas eletrônicos na Índia. Ele também tem mais de 8 escritórios a nível internacional. O Axis Bank oferece uma série de cartões de crédito que atendem às diferentes necessidades das pessoas.
A exibição de marcas registradas, nomes comerciais, logotipos e outros assuntos de propriedade intelectual pertencem aos seus respectivos proprietários de propriedade intelectual. A exibição desse IP, juntamente com as informações do produto relacionadas, não implica a parceria do BankBazaar com o proprietário da Propriedade Intelectual ou o emissor / fabricante de tais produtos.
Ganhe uma vantagem conectando-se conosco via e-mail. Nós prometemos nunca spam-lo.
Pedido recebido - alto e claro!
Voltando para onde você estava.
Psst. Nós garantiremos que você seja o primeiro a conhecer as mudanças nas taxas de momento.
Nós enviaremos você imediatamente. Você dorme, você perde.

Comments

Popular posts from this blog

Tratamento contábil das opções de ações dos empregados

Os melhores serviços de sinais de opções binárias

Robô de opções binárias como usar