Sistema de comércio de destiny


Sistema comercial para o destino.


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Sistema de negociação para o avivx do destino forex trading.


Se eles colocassem um sistema de negociação, teria que ser projetado para que A: ambos os jogadores obtenham seus itens sem um ripoff e B: o comércio não possui.


25 de janeiro de 2018. Realisticamente, o comércio de jogadores é um sistema muito complicado e intrincado para colocar em jogo - especialmente quando uma grande parte da base do seu jogador é. 25 de maio de 2017. Podemos ver uma forma de troca de pilhagem implementada em 'Destiny 2'? . insistente que um sistema de troca de pilhagem limitada seria ótimo para Destiny 2.


Bungie implementará um sistema de negociação no jogo.


só parece-me que, se não estivessem fazendo algo assim, por que os engramas lendários produziam pilhagem de classe aleatória, se tudo o que pudesse fazer com isso fosse destruí-lo.


O problema com essa avaliação é que o desmantelamento não é tudo o que você pode fazer com uma armadura incompatível, um jogador pode realmente trocar armas e armaduras entre seus Guardiões usando o Vault em The City.


Eu acredito firmemente que eles vão. Mas ocorreu comigo que Bungie entrou nesse tipo de jogo em grande parte. bem ... cego para as possibilidades.


Quando o comércio foi trazido antes do lançamento dos destinos, eles pareciam estupefatos com a perspectiva, como se fosse uma idéia estrangeira louca de que nunca ouviram falar.


Eu acho que pode ser uma coisa ruim se eles fizeram para muitos ppl vai chegar a poderoso para rápido e ele vai apenas tirar o jogo. Frinds vai apenas dar coisas para lá e simplesmente fazer o jogo fácil para o tham. Eu acredito que eles vão ficar longe disso ou fazê-lo para que você não possa apenas dar isso.


Isso não faz sentido cara.


Quero dizer, eu iria ler isso se não me queimasse os olhos.


Bungie está sempre ciente de todas as queixas sobre o sistema de pilhagem e sugere como corrigi-lo? Porque isso resolveria muitos destes tipos de preocupações.


Muitas coisas precisam ser corrigidas, e muito menos os sistemas de pilhagem e interação.


Eu não acho que o comércio se encaixa nos planos de Bungie para Destiny, que é outra razão pela qual Destiny não é um MMO.


Como o comércio não se ajustaria aos seus planos para o jogo? eles querem construir uma experiência social.


Negar a ideia de negociação desaparecer como fanboyish defender as faltas de jogos com toda a honestidade.


Eu nem joguei o jogo além das primeiras missões de cinco andares e algumas explorações limitadas na Terra durante uma tarde durante a versão beta, então eu não sou de modo algum fanboy.


Inicialmente, Bungie não queria que os jogadores trocasse, mas parece que há rumores em torno de que diz que em breve seremos capazes de.


Realmente, a negociação só é necessária para duas coisas: interação (e nem mesmo tanto, eles poderiam corrigir a interação, adicionando bate-papo no jogo na Torre, História / Patrulha ou Crucible) e ter algo a ver com os itens que você obtém que não são para a sua classe. No entanto, se isso for corrigido (loot aleatório), então não haverá necessidade de negociação, e você pode realmente dizer aos seus amigos que você ganhou como um badass, como queria Bungie.


Eles querem que você sinta que a engrenagem é sua, algo que ganhou, não apenas comprado de outro jogador.


Além disso, descartar as pessoas que não concordam com você como "fanboys" faz você parecer um troll.


Eles querem que você sinta que a engrenagem é sua, algo que ganhou, não apenas comprado de outro jogador.


A coisa é que algumas das artes não são suas, e o resto, bem, enquanto você "ganhou", pode ser algo completamente inutilizável e subjugado que você simplesmente jogará fora. Na maioria dos casos, é, e esse é o problema com pilhagem aleatória, você não sente como Bungie queria que você: um mau.


O que o OutrightUndead e o contribuinte anônimo estão dizendo é exatamente o que eu estava recebendo.


OutrightUndead, remova o "| e seu link funcionará.


Eu acho que tenho um plano decente para corrigir muitos dos problemas de pilhagem. Quanto maior o nível do inimigo, maior é a probabilidade de queda de pilhas mais raras. Os chefes devem sempre soltar o bote com base na dificuldade da missão, além das recompensas do relatório da carnificina. Os melhores jogadores em PvE e PvP devem sempre obter algo no relatório de carnificina, com base em seu excelente desempenho. Engramas não podem ser descifrados em algo com menor raridade do que o próprio grama, embora a chance de um item de maior raridade parece ser uma mudança de ritmo refrescante sobre a maioria dos jogos de pilhagem e algo verdadeiramente único.


Isso parece ótimo. Muito melhor do que lutar contra greves por horas com pouca ou nenhuma recompensa, lol.


71.170.74.22 escreveu: Eles querem que você sinta que a engrenagem é sua, algo que ganhou, não apenas comprado de outro jogador.


Além disso, descartar as pessoas que não concordam com você como "fanboys" faz você parecer um troll.


por causa dos paraísos, olha que não há nada de errado ou amoral sobre como obter objetos de outras pessoas. Uma arma dada a você por um amigo confiável é tão interessante como ganhar uma.


No entanto, eu não acho que devemos ser capazes de trocar o brilho porque isso causaria um blusterflup de pessoas vendendo exóticos.


Penso que uma coisa deve concordar, pelo menos, é não. freaking. comércio de brilho.


A última coisa que quero é que as pessoas me ofereçam me brilhar, e as pessoas que tentam vender suas armas para o vislumbre e a merda assim.


Deus desistiria do destino. Eu odeio odiar vendedores de ouro.


Sim, mas a troca entre jogadores vai contra a visão de Bungie para o jogo.


Bungie já negou permissão de negociação, caso fechado.


Bungie deve decidir entre: nenhum saquear aleatório e sem negociação, ou saquear e negociar aleatoriamente. A maneira como é agora é frustrante, para dizer o mínimo.


Bem, se Bungie, pelo menos, aumenta a probabilidade de obter uma armadura específica da classe, uma vez que não existe e não deve ser realmente uma garantia de ser capaz de adquirir um exótico específico, muito menos um lendário, e implementa minhas sugestões, eu realmente não Veja porque o Destiny não pôde funcionar como pretendido.


Legit DOG EYES escreveu: Bungie já negou permitir negociação, caso fechado.


Por último, verifiquei que estavam pensando nisso.


Zeta1127,89Legion escreveu: Sim, mas a troca entre jogadores vai contra a visão de Bungie para o jogo.


como assim? e o que é essa "visão" exatamente?


O link de Outright, este artigo da Forbes, e a publicação do contribuinte anônimo que seguiu, que você demitiu, responderam a essas perguntas.


Cada MMO gira em torno de uma determinada atividade que é a forma como você constrói seu personagem. Para a maioria dos MMOs, é o XP e o nivelamento, de modo que o comércio de itens e equipamentos realmente não afeta a jogabilidade, pois você ainda precisa investir tanto na atividade principal. O comércio de grandes quantidades de XP (por exemplo, os próprios personagens) elimina todo o ponto de reprodução. É por isso que, embora os MMOs como World of Warcraft tenham casas de leilões no jogo, eles banem a negociação de contas nos Termos de Uso.


O destino é o oposto. A maneira como você constrói seu personagem não é tanto ganhando o XP como é obtendo e atualizando equipamentos de alta qualidade. Então, se você pudesse comprar ou trocar por melhores equipamentos sem completar nenhuma das atividades mais difíceis, todo o ponto de jogo seria perdido. Bungie não autoriza a negociação de itens pela mesma razão pela qual a Blizzard não permite a negociação de contas: essas atividades diminuem a qualidade da experiência do jogador, permitindo que os jogadores saltem completamente algumas partes do jogo. A única diferença é que a Blizzard não pode evitar possíveis transferências não autorizadas.


Ok, então não sei por onde publicar isso, mas o seguinte deve ser implementado, podendo usar fones de ouvido para conversar sem juntar uma festa, não há gotas aleatórias e sem vendas de brilho também combinando para missões heróicas.


Sim, não me importo, não quero jogar fora toda a minha engrenagem antiga e insegura:


A coisa sobre a configuração atual é, a engrenagem antiga e inutilizável pode ser qualquer um dos materiais para atualizar a engrenagem ou a engrenagem útil para outro Guardian.


Zeta1127,89Legion escreveu: O problema com essa avaliação é que o desmantelamento não é tudo o que você pode fazer com uma armadura incompatível, um jogador pode realmente trocar armas e armaduras entre seus Guardiões usando o Vault em The City.


Como exatamente você pode trocar com o cofre?


qualquer um dos seus personagens pode acessá-lo, isso não é comercializado de forma real ou significativa.


Todos os Guardiões de um jogador têm acesso ao mesmo Vault, permitindo a transferência de equipamentos e materiais entre os Guardiões.


Usar suas próprias armas não é comercializado.


Tecnicamente, é; negociação entre seus próprios personagens, isto é.


Um amigo me disse em janeiro que haverá uma atualização que permitirá que você troque, mas não tenho certeza se é real. Ele também disse que a mesma atualização terá 2 novos planetas.


Não. Bungie é muito insistente na política de "não negociação".


Vektor0 escreveu: não. Bungie é muito insistente na política de "não negociação".


Embora um sistema de comércio seja bom, não acho que seja uma necessidade absoluta. E do que eu notei, a única vez que eu tenho equipamentos nivelados é quando reproduzo uma história antiga por uma recompensa.


Quem se importa se for dominado! Eles tinham um ponto de ganhar.


Vektor0 escreveu: não. Bungie é muito insistente na política de "não negociação".


"Quanto ao troco de ferros na Torre? Não. Queremos que você os ganhe. Você deve poder contar uma história ruim para cada jóia doce em seu arsenal. Uma vez que você os ganha, os vários Guardiões sob sua conta serão capazes para trocá-los, mas as armas pertencem aos jogadores que os adquirem através da ação e da bravura ".


Eu tive um pouco de um rosto quando se trata deste tópico. Minha noiva decidiu que queria entrar na ação, então pegou um PS4 e Destiny.


Eu exclui um dos meus personagens para começar um novo com ela. Bem, agora estamos no lvl 24 (ela) e 25 (eu) e nós notamos algumas inconsistências graves quando se trata de gotas aleatórias do loot mais raro (leia legendário).


Até agora, meu personagem teve 5 gotas aleatórias lendárias (uma vez que veio de um dos vândalos perto do spawn do Cosmodrome de Patrulha) e um ou dois como recompensas pela greve de Lvl 24 e greves heróicas semanais. Ela teve ZERO.


Quando outro amigo se juntou a nós por 3 pessoas, o bom gosto aconteceu. Cada um de nós acabou com gotas lendárias e não teve nenhum.


É no ponto em que está realmente começando a lançar uma sombra muito fraca em sua experiência de jogo Destiny.


Uma vez que meus personagens realmente não precisam do saque e ela faz, eu acho que ter a habilidade de oferecer uma peça de equipamento seria muito benéfico.


Eu tive um pouco de um rosto quando se trata deste tópico. Minha noiva decidiu que queria entrar na ação, então pegou um PS4 e Destiny.


Eu exclui um dos meus personagens para começar um novo com ela. Bem, agora estamos no lvl 24 (ela) e 25 (eu) e nós notamos algumas inconsistências graves quando se trata de gotas aleatórias do loot mais raro (leia legendário).


Até agora, meu personagem teve 5 gotas aleatórias lendárias (uma vez que veio de um dos vândalos perto do spawn do Cosmodrome de Patrulha) e um ou dois como recompensas pela greve de Lvl 24 e greves heróicas semanais. Ela teve ZERO.


Quando outro amigo se juntou a nós por 3 pessoas, o bom gosto aconteceu. Cada um de nós acabou com gotas lendárias e não teve nenhum.


É no ponto em que está realmente começando a lançar uma sombra muito fraca em sua experiência de jogo Destiny.


Uma vez que meus personagens realmente não precisam do saque e ela faz, eu acho que ter a habilidade de oferecer uma peça de equipamento seria muito benéfico.


Essa é uma posição compreensível para estar, e muitas pessoas provavelmente estão nessa situação de alguma forma ou outra, mas o comércio provavelmente seria uma resposta desequilibrada. As pessoas têm queixas suficientes sobre o sistema de pilhagem e, se alguma coisa, o caminho ou a quantidade de itens são descartados devem ser alterados.


Um sistema de negociação levaria a uma experiência fraca com o jogo devido ao nivelamento e depois ao recebimento de toda ou parte da engrenagem que você poderia trabalhar de graça.


O sistema de comércio poderia até ser explorado como um sistema de criação de dinheiro com pessoas comprando e vendendo itens com moeda real, especialmente porque as pessoas já tentaram fazer isso com os pontos de controle do Atheon na invasão VoG.


Mas é claro, isso é apenas minha opinião.


Você faz alguns bons pontos KingFish! Além disso, devo admitir que, quando eu exclui meu primeiro Warlock para criar um novo, eu guardava naturalmente todos os materiais exóticos / lendários, ascendentes e atualizados, etc. no cofre. Então, uma vez que eu bati 20 com o novo foi como uma promoção instantânea para o nível 24. Quase senti como se estivesse trapaceando. Eu imagino que a negociação seria bastante semelhante.


Bem, aqui está esperando que eles consigam as gotas de pilhagem ajustadas um pouco melhor!


Por que eles não conseguem restringi-lo apenas a itens e apenas permitem uma por semana por personagem?


ou apenas faça negócios de valor mesmo. fácil.


Apenas enfrente. Bungie é uma merda para fazer jogos. Eles nem conseguem consertar o que está quebrado e eles dizem que eles corrigem, mas eles pioram, então imagine o quanto seria o sistema de comércio.


Odeio o quão desbalanceadas são as gotas do saque. Eu joguei o VoG em uma corrida dura e eles só ficaram com Ascendant Shards & amp; Energia. Eu me senti cheia, especialmente quando algum garoto punk conseguiu DUAS armas do templário. Quero dizer, eu ainda vou jogar, mas é irritante quando você não é recompensado por completar as missões / greves "mais difíceis". Posso jogar na nova lista Roc Strike por uma hora e sair com 2 engramas azuis.


Desde os meus dias de jogar FFXI, acho que a implementação de um grupo de pilhagem que permite aos jogadores "lote" em um item pode ser o caminho a seguir ao invés de negociar. Isso dá a todos a mesma chance de obter o item e se alguém não quiser o item, eles teriam a capacidade de "passar" nele. Trabalhou bem em FF e não consigo ver nenhum motivo óbvio por que não funcionaria no Destiny.


Legit DOG EYES escreveu: Bungie já negou permitir negociação, caso fechado.


Por favor, mostre-me qualquer coisa, QUALQUER COISA de bungie que afirma isso. aqui é alguma educação para você, eu posso PROIBIR Bungie realmente disse exatamente o contrário. aqui está o link.


Vektor0 escreveu: não. Bungie é muito insistente na política de "não negociação".


"Quanto ao troco de ferros na Torre? Não. Queremos que você os ganhe. Você deve poder contar uma história ruim para cada jóia doce em seu arsenal. Uma vez que você os ganha, os vários Guardiões sob sua conta serão capazes para trocá-los, mas as armas pertencem aos jogadores que os adquirem através da ação e da bravura ".


Eu acho divertido que você cite essa "atualização semanal" ainda não percebendo que a bungie explicitamente disse em várias ocasiões e em muitas entrevistas que o jogador para o comércio de jogadores estaria no jogo, mas não no LANZAMENTOS, e não até descobrir como A economia do jogo funcionará após o lançamento. então eu vou ver seu link e levantar você meu [1]


Eu ficaria como um SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO ao invés de um sistema de entrega.


Odeio o quão desbalanceadas são as gotas do saque. Eu joguei o VoG em uma corrida dura e eles só ficaram com Ascendant Shards & amp; Energia. Eu me senti cheia, especialmente quando algum garoto punk conseguiu DUAS armas do templário. Quero dizer, eu ainda vou jogar, mas é irritante quando você não é recompensado por completar as missões / greves "mais difíceis". Posso jogar na nova lista Roc Strike por uma hora e sair com 2 engramas azuis. Eu concordo que eu estava jogando grec e muito pouco sai dela.


Agora, as armas comerciais seriam boas, mas as pessoas só colocariam armas exóticas e trocaram por outras armas exóticas, pode valer a pena se as pessoas fariam uma gama mais longa de armas de qualidade e colocando-as para o comércio, o que seria bom, Isso tornaria mais fácil para todos.


Destiny é um jogo baseado em perder se todos tiveram gotas de botas que queriam, então não seria legal. Se eles tiveram isso, então, quando você conseguiu um exótico de uma queda de pilhagem e eles lhe deram uma escolha de três e você só poderia escolher um seria muito legal como o adubo de armas exóticas.


2-3 lendários diferentes para 1 exótico você não pode trocar blues ou verde ou normal para qualquer um dos lendários um exotics para itens azuis, você pode trocar 2 verdes por 1 azul e normal não pode ser negociado. GLIMMER não posso repetir não ser negociado e eu acho que, uma vez que você alcança o nível 10, você pode começar os níveis de negociação 10-15 15-19 20-20 + Eu penso que é um pouco justo não negociar fraco. Armadura é o melhor e você só pode fazer 2 transações por semana? Ps provavelmente não vou olhar para esta página agen.


Um para o comércio igual Classificou 1 lengendary para 1 lendário mesmo para tudo o resto.


198.91.239.154 escreveu: Um para o comércio igual Classificou 1 lengendary para 1 lendário mesmo para tudo o resto.


Caras, você não consegue, você pode duplicar o momento em que você troco a arma, o jogador se vira de lá, xbox, portanto, o jogo nunca foi salvo e eles ainda têm a arma e o amigo, de modo que apenas ele supera a jogabilidade perde conteúdo.


Caras, você não consegue, você pode duplicar o momento em que você troco a arma, o jogador se vira de lá, xbox, portanto, o jogo nunca foi salvo e eles ainda têm a arma e o amigo, de modo que apenas ele supera a jogabilidade perde conteúdo.


Destino.


Will / Will Destiny tem um sistema comercial?


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atualmente fazendo férias. - velho.


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&cópia de; Bungie, Inc. Todos os direitos reservados.


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Motivo da mensagem de relatório?


Razão para Mute?


Você está prestes a denunciar esse usuário por violar o Código de Conduta em suas conversas. Por favor, deixe-nos saber por que você está tomando essa ação.


& # x27; Destiny 2 & # x27; Trading: Podemos ver trote e artes comerciais no novo jogo?


Até agora, espero que haja alguma emoção suficiente em torno do Destiny 2, o Crucible muda, novos supers e o próximo beta, que você esqueceu e # x2018; ou pelo menos um pouco bloqueado & # x2018; A notícia de que toda sua preciosa engrenagem do Destiny foi adeus quando o novo jogo sair.


O Destiny original foi inegavelmente baseado em pilotagem, com engrenagem de incursão embebida tornando-se um sorteio principal para a última atualização do jogo, Age of Triumph. Mas há muito que não conhecemos o Destiny 2, e uma questão que os fãs têm sobre o jogo é se a gente vê ou não o comércio de botas e pilhagens. É uma boa pergunta, mas não uma que tenha uma resposta concreta ainda. & # XA0; Aqui é o que sabemos até agora.


Destiny 2 & # xA0; Trading: O que significaria para o jogo.


A coisa mais próxima que o Destiny original teve que negociar saque foi a capacidade de armazenar itens em seu cofre e transferi-los para seus outros personagens. Essencialmente, se você obteve uma & # xA0; melhor arma & # xA0; ou um pedaço de engrenagem específica da classe, você poderia dar uma de suas alts para fazer sua caminhada até o nível 40 um pouco mais suave. & # XA0;


Em um artigo inverso do ano passado, Nicholas Bashore quebrou o quê? Por que seria difícil implementar a troca de equipamentos em um jogo como Destiny & # x2018; & # xA0; porque saquear e moer para ele era central para a experiência do Destiny:


Obviamente, existem certas peças de armadura ou armas específicas que superam outras, & quot; ele escreveu, & # xA0; & quot; e quando você começa a jogar pela primeira vez, esses itens são seu objetivo final & # x2018; você está jogando & # xA0; Destiny & # xA0; para encontrá-los para o seu personagem. & Quot;


Bashore argumentou & # xA0; que para adicionar tropeço de saque seria útil & # x2018; especialmente quando certas gotas de incursão escapam você depois de semanas de jogo & # x2018; mas também está em desacordo com a presunção central do Destino, que é a # xA0, coletar o loot para se fortalecer.


Destiny 2 & # xA0; Trading: Por que precisamos disso.


Destiny atraiu muitas críticas para o & # xA0; & quot; loot treadmill & quot; abordagem, especialmente em suas primeiras expansões, e embora seja divisiva na comunidade, alguns fãs insistem que um sistema de troca de pilhagem limitado e # xA0 seria ótimo para Destiny 2. Mas vamos vê-lo? #AA;


Durante a transmissão no canal Twitch da Bungie, a equipe de desenvolvimento prometeu que o Destiny 2 teria uma história nova e melhorada que seria implementada no jogo & # x2018; & # xA0; e não nos cartões Grimoire. Se a narrativa, e "não saque", é & # xA0; na vanguarda do Destiny 2, podemos muito bem ver alguma forma de troca de equipamentos implementada. Se conseguir uma engrenagem mais poderosa continua a ser um foco do jogo, isso é exponencialmente menos provável.


Esperemos que tenhamos mais informações sobre o que está em armazém para o sistema de engrenagem e história do Destiny 2 & # x2018; e como eles irão interagir & # x2018; mais tarde, neste verão, quando o beta se abrir.


Mais Destiny 2 notícias e atualizações.


Se você pode esperar para voltar a patrulhar com o seu Fireteam, confira o resto da nossa cobertura para o Destiny 2. Nós temos cobertura sobre por que a Bungie optou por não usar servidores dedicados para a sequela, por que ganhou ganhou e cross-play e cross-save para PC e o que você pode esperar do PC do jogo? X2019; s especificações e parceria de batalha. Além disso, você pode verificar se as novas Supers estão sendo adicionadas ao jogo, alguns detalhes sobre os jogos guiados e o novo Crucible também mudam. Finalmente, você pode verificar nossa cobertura contínua do beta aqui.


Alex Borkowski era um escritor tecnológico de Chicago que abría jogos para Mic.


Destiny Player Trading System Ainda no Bungie & Radar.


"Há desvantagens para ele e lá" s upsides. & quot;


Última atualização por Eddie Makuch em 23 de abril de 2018 às 7:38.


Will Bungie já apresentará um sistema de comércio de jogadores para itens em Destiny? É uma pergunta que Bungie é continuamente perguntada, inclusive durante a cena especial de ontem para a próxima expansão House of Wolves. O diretor criativo do Destiny, Christopher Barrett, respondeu dizendo que, embora não seja uma característica que ele pessoalmente gostaria de ver no Destiny, não foi descartado por algum tempo na estrada.


Barrett disse que as pessoas estão perguntando sobre um sistema comercial Destiny "desde o início dos tempos".


"É algo que somos. Há desvantagens e há inúmeras", explicou. O membro da comunidade Destiny, Gothalion, disse que um sistema de comércio de itens poderia diminuir o apelo do jogo final do Destiny se os jogadores pudessem trocar itens entre si.


Barrett disse que concordou. Mas enquanto ele não gosta pessoalmente de ver o comércio de jogadores no Destiny, ele diz que a equipe internamente na Bungie está dividida sobre o assunto, observando que os "designers de investimentos" do estúdio continuam a explorar a possibilidade.


"Os designers de investimentos, há muitas conversas, tenho certeza de que isso acontece sobre isso", disse Barrett. "Estamos sempre considerando recursos como esse. Pessoalmente, eu preferiria não ter trading de jogadores. Mas você terá opiniões diferentes em toda a equipe".


O editor da Destiny, a Activision, possui um histórico com os sistemas de negociação de jogadores, já que o MMO World of Warcraft, que define o gênero, tem tido um sistema desse tipo há anos.


Gostaria de ver o comércio de jogadores no Destiny? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.


Aprendemos muito mais sobre a nova expansão da House of Wolves de Destiny ontem, e você pode ver um resumo dos pontos-chave aqui. A expansão em si chega 19 de maio para todas as plataformas.

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