Opções comerciais de cavs 2016
Melhor Potencial 2018-17 NBA Trade-Deadline Targets para Cleveland Cavaliers.
Com o prazo de negociação da NBA apenas semanas fora, mesmo o atual campeão Cleveland Cavaliers deveria estar buscando atualizar sua lista.
Dada a súbita aposentadoria de Mo Williams antes do início da temporada, a perda de Chris Andersen para um ACL quebrado e a possibilidade de não recuperar o J. R. Smith da cirurgia do polegar até abril significa que os Cavs têm algumas áreas que precisam de seguro.
O problema? O armário de ativos de Cleveland é essencialmente nu, dado o que eles sacrificaram para obter a lista até o ponto em que está atualmente. Os Cavs não podem trocar uma seleção de primeira rodada até 2020, e já têm suas escolhas de segunda rodada em 2017 e 2018.
O maior chip comercial da equipe é uma exceção comercial de US $ 9,6 milhões obtida no swap Anderson Varejao-Channing Frye que expira em 18 de fevereiro. Os Cavaliers possuem mais três exceções que variam de US $ 845.059 a US $ 1,3 milhão, por BasketballInsiders, e Cleveland possui escolhas de segunda rodada em 2019 e 2020 para negociar também.
Outra estrela está fora do alcance dessas pequenas ofertas. Adicionar alguma profundidade de veterano e uma faísca, no entanto, pode ser feito. Estes são os cinco melhores ajustes que Cleveland deveria ter como alvo.
5. P. J. Tucker, F, Phoenix Suns.
2018-17 Estatísticas por Jogo: 6,3 pontos, 5,4 rebotes, 1,3 roubos, 33,3 3P%, 9,7 PER.
Informações do contrato: 1 ano, US $ 5,3 milhões.
Defensor? Verifica. Reproduz múltiplas posições? Verifica.
Veterano em um contrato amigável? Bingo.
Os Phoenix Suns despencaram no final da Conferência Ocidental com um recorde de 11-25 e deveriam estar buscando maneiras separadas com seus veteranos em breve. Tucker para Cleveland seria um bom começo.
Capaz de jogar o guarda de tiro e os dois pontos para frente, o veterinário de seis anos seria um backup perfeito atrás de LeBron James e Kevin Love. Ele já mostrou a capacidade de cobrir tanto as asas quanto os grandes, usando seu tamanho e força para perturbar as pistas que passam e forçar a aparência.
Os adversários de Tucker dispararam apenas 42,4 por cento contra ele durante toda a temporada, abaixo da média normal de 44,9 por cento, por meio da NBA. Para uma maior dureza, defesa e versatilidade fora de seu banco, os Cavaliers seriam sábios para perseguir esse cara.
4. Jameer Nelson, PG, Denver Nuggets.
2018-17 Estatísticas por Jogo: 8.5 pontos, 2.2 rebotes, 4.2 assistências, 36.8 3P%, 9.7 PER.
Informação do contrato: 2 anos, US $ 9 milhões.
Nelson não traz o flash de outros guardas de pontos potencialmente no mercado, mas ele é um atirador confiável que traz um salário amistoso.
Um protetor de ponto de backup de qualidade com muita experiência de playoff, Nelson é um dos poucos veteranos de Nuggets que faz um impacto positivo. Denver foi melhor em ambos os lados do chão com ele, dando-lhe uma classificação de mais de 5.5 esta temporada.
Enquanto os Nuggets estão tecnicamente ainda na caça aos playoffs, o melhor cenário deles continua sendo um estrangulamento da primeira rodada dos Golden State Warriors. Denver seria sábio para perseguir o status de contendor na próxima temporada e, em vez disso, abrirá mais minutos para sua jovem e talentosa área de defesa de Emmanuel Mudiay, Will Barton, Jamal Murray e Malik Beasley.
Conseguir até mesmo um símbolo de ativos futuros para Nelson também seria útil quando Denver (teoricamente) persegue um futuro blockbuster para limpar seus muitos logjams.
3. Kyle O & # x27; Quinn, C, New York Knicks.
2018-17 Estatísticas por Jogo: 6.1 pontos, 5.6 rebotes, 1.2 blocos, 55.1 FG%, 19.6 PER.
Informações do contrato: 3 anos, US $ 12 milhões (opção de jogador)
Os Knicks perderam seus últimos cinco jogos e atualmente se sentam no 10º lugar na Conferência Leste.
Movendo O'Quinn liberaria mais minutos para Kristaps Porzingis no centro, uma posição que ele deveria permanecer no auge de sua carreira. Foolishly dando Joakim Noah $ 72 milhões no verão passado provavelmente significa que o antigo Chicago Bull também não vai a lugar algum.
A perda de Nova York seria o ganho de Cleveland, uma vez que a lágrima do ACL de Chris Andersen abre a necessidade de uma defesa defensiva grande. O'Quinn imediatamente se tornaria o melhor bloqueador de tiro da equipe como uma reserva atrás de Tristan Thompson.
"Ele não é tão alto - 6-9, 6-10, não um grande flyer", disse o treinador dos Knicks, Jeff Hornacek, através de Marc Berman, do New York Post. "Mas ele tem um ótimo momento e braços longos. Você vê alguns dos tiros que ele está bloqueado desde o campo de treinamento. Eu não acho que ele vai buscá-los e acabar conseguindo eles".
Talvez a melhor parte de trazer O'Quinn é o contrato dele. Em uma equipe até agora sobre o imposto de luxo, Cleveland ficaria feliz em pagar seu modesto salário anual de $ 4 milhões nos próximos anos. O problema? Com sua forte jogada até tarde, provavelmente lhes custaria sua seleção de primeira rodada em 2020.
2. Kyle Korver, SG, Atlanta Hawks.
2018-17 Estatísticas por Jogo: 9.8 pontos, 2.8 rebotes, 2.2 assistências, 41.4 3P%, 10.9 PER.
Informações do contrato: 1 ano, US $ 5,2 milhões.
Atlanta realmente gostaria de fazer negócios com os Cavs? Talvez não tenha dado suas recentes batalhas de playoffs e possibilidade de se encontrar novamente na pós-temporada.
Mas está claro que eles estão abertos às ofertas comerciais no momento.
De acordo com Chris Vivlamore, da Atlanta Journal-Constitution, o nome de Korver já surgiu em negociações comerciais com Paul Millsap. Cleveland não tem necessidade ou recursos para obter o último, mas o primeiro seria um alvo de sonho.
Sabemos o que o veterano de 14 anos pode fazer. Ele continua a ser uma elite fora do atirador que espalha o chão e facilita o trabalho de todos dentro.
Korver está convertendo 43,3 por cento de sua captura-e-disparar três vezes nesta temporada. Os Cavaliers tentam 24.0 destes por jogo, o segundo mais na NBA atrás do Houston Rockets. Quando colocado entre LeBron James e Kyrie Irving, Korver se tornaria um assassino absoluto com todo o aspecto aberto que ele receberia em breve.
Korver não seria barato, no entanto. Jogar em um jovem guarda como Kay Felder ou Jordan McRae pode ser necessário, juntamente com uma exceção comercial e futuras escolhas de rascunho.
1. Deron Williams, PG, Dallas Mavericks.
2018-17 Estatísticas por Jogo: 13,9 pontos, 2,3 rebotes, 6,8 assistências, 34,6 3P%, 15,3 PER.
Informações do contrato: 1 ano, US $ 9 milhões.
Talvez o maior nome nesta lista, o recente jogo de Williams prova que ele tem muito à esquerda no tanque.
Um dos poucos pontos brilhantes nos Mavericks nesta temporada, Williams colocou 15,1 pontos e 7,9 assistências aos jogos de 17 de dezembro. O Joe Vardon de Cleveland trouxe o nome de Williams como um backup potencial para Kyrie Irving, dando aos Cavaliers um veterano com 72 playoff começa a seu nome.
Embora não seja um extraordinário atirador ou defensor de três pontos, ele oferece aos Cavs um playmaker comprovado para reduzir os minutos e o uso em James e Irving. Williams é uma habilidade de penetração que pode detectar a grande quantidade de piratadores dos Cavaliers no perímetro.
Com James até 37,2 minutos de jogo, Williams será um alívio para ajudar a manter o antigo fresco.
Os Mavericks não estão indo em qualquer lugar nesta temporada, e podem acabar comprando a Williams enquanto se movem em direção a opções mais jovens. Negociá-lo aos Cavs para uma exceção e as sugestões de rascunho, pelo menos, os compensariam em troca, sem ter que comer dinheiro morto.
Greg Swartz é o escritor principal de Cleveland Cavaliers para o relatório do Bleacher. Acompanhe-o no Twitter: @CavsGregBR.
Opções comerciais de Cavs 2018
28 de junho de 2018 2:22 PM.
LeBron James cumpriu seu objetivo quando ele voltou para os Cavaliers, trazendo Cleveland seu primeiro campeonato em mais de cinquenta anos. Combinado com Kyrie Irving e Kevin Love, este último "grande três" A iteração foi cercada por jogadores de alto desempenho e veteranos com fome. Uma mudança de treinamento de Midseason de David Blatt para Tyronn Lue pareceu apodrecer as lutas internas que haviam assolado a organização por uma temporada e meia, e a equipe reagiu nos finais para vencer em sete jogos depois de ser derrotada pelos Warriors 3-1.
Durante a maior parte da temporada, parecia que os Cavs seriam outra boa equipe de temporada regular e as chances de preferência para representar a Conferência Leste nas Finais, mas havia perguntas legítimas sobre sua capacidade de passar dos Guerreiros, Spurs ou Thunder para ganhar um título. Durante a maior parte da temporada, James & rsquo; jumper o abandonou, deixando a porcentagem de tiro em jumpers abaixo de 30% pela primeira vez desde sua temporada de novato. Após o intervalo All-Star, as coisas pareciam estar voltando ao normal e ele acabou um pouco mais de 30%. Na pós-temporada ele atirou em 34%, o que está exatamente de acordo com suas normas de carreira. Escolhendo James & rsquo; tiro de três pontos é realmente a única falha no seu jogo neste momento. Ele ainda está terminando dentro de uma taxa alta e reboteando e passando tão bem quanto ele já teve. Ele escolhe seus pontos na defesa mais agora do que ele anteriormente, mas isso é comum para um superstar, uma vez que ele passa aos trinta anos.
James tem uma opção de jogador neste verão e irá recusá-lo a atacar uma nova agência. Na sequência do campeonato, ele assegurou todos os associados com os Cavs, desde a propriedade até os fãs, que ele não tem intenção de deixar Cleveland. É provável que ele continue a assinar acordos de 1 + 1 (um ano garantido, seguido de uma opção de jogador) como forma de manter a pressão sobre os Cavaliers para continuar construindo equipes sólidas ao seu redor. Os rumores de que ganhar um título o levariam de volta para casa e lhe permitiriam seguir outras opções. Talvez na linha, isso vai acontecer, mas para o futuro próximo ele parece estar jogando em Cleveland.
Seus companheiros de corrida, Irving e Love, também provavelmente continuarão com Cleveland para o longo prazo também. Irving teve outra boa temporada, apesar de perder o primeiro mês e meio enquanto se recuperava da cirurgia do joelho. Seus números estavam baixos um pouco, já que ele cedeu mais do jogo de bola e jogando para James, mas ele jogou melhor defesa do que nunca. E nos playoffs, ele intensificou para ajudar a levar os Cavaliers quando James sentou, incluindo várias grandes performances nos finais. Um lugar na equipe de basquete dos EUA para as próximas Olimpíadas só solidificou o status de superstar da Irving em torno da liga.
Love, tão recentemente como o jogo 4 das finais, pareceu ser o bode expiatório para outro fracasso de Cleveland. Um grande marcador de volume e reboteiro para Minnesota, ele tem lutado às vezes para encontrar seu lugar com os Cavs. Muitas vezes relegado para jumpers da penetração de James e Irving, ele não tem o impacto que ele fez pelos Timberwolves. Muitas vezes maligno por sua falta de defesa, ele realmente foi sólido para Cleveland e ninguém vai esquecer que ele fura com Stephen Curry para forçar um olhar contestado nos momentos mais vãos do Game 7.
Se Cleveland tivesse perdido, era provável que o Amor fosse tratado, e a busca de uma peça de substituição estaria em andamento. Se nada mais, ele se comprou algum tempo na próxima temporada. Se as lutas reaparecerem, não seria um choque para ver os Cavs entreter ofertas de comércio, mas por enquanto, ele voltará a menos que eles recebam uma oferta comercial irresistível.
O resto da lista foi preenchido com jogadores de papel que jogaram suas partes bem e, em alguns casos, quase perfeitamente. J. R. Smith encheu o guarda de tiro e os papéis de confiança irracional para um T. Ele nunca hesita em fazer um tiro aberto, sem importar a situação. Todos os campeões precisam de jogadores capazes de avançar além de suas capacidades normais e Smith era aquele cara para os Cavs. Ele optou por sair de seu contrato para o próximo ano e seus serviços serão solicitados em torno da liga. Ele provavelmente retornará aos Cavs, desde que lhe dê uma oferta justa, pois ele gosta de seus companheiros de equipe e da cidade.
Tristan Thompson completou os cinco primeiros para a segunda metade do ano e a pós-temporada. Quando você tem três estrelas, você precisa de jogadores que estão dispostos a fazer o trabalho sujo e Thompson é aquele cara para os Cavs. Ele defende, rebote, define telas, corre o chão e recebe pontos de lixo em abundância. Sua capacidade de ativar jogadores menores, incluindo guardas de pontos, é uma parte fundamental da defesa Cavaliers. Enquanto James, Irving e Love estiverem com os Cavaliers, Thompson tem uma casa como o membro desconhecido do grupo inicial.
No banco, Cleveland misturou e combinou seu caminho durante toda a temporada regular e os playoffs. Timofey Mozgov, uma parte fundamental do final do ano passado, foi mais ou menos um homem esquecido, especialmente depois que Thompson o substituiu como iniciante. À medida que as equipes continuam a reduzir o tamanho e jogar bola mais pequena, Mozgov encontra-se lutando para ficar no chão. Ele não é um jogador agressivo o bastante consistente para aproveitar seu tamanho e sua falta de rapidez o coloca em desvantagem no lado defensivo. Uma vez pensou que os Cavs certamente o manteriam como um agente livre neste verão, mas agora parecem ser capazes de deixá-lo testar o mercado e ele provavelmente vai embora para uma oferta melhor.
Matthew Dellavedova foi provavelmente a reserva mais consistente da equipe. Ele continua sendo uma praga defensiva e seu jogo ofensivo percorreu um longo caminho em alguns anos. Ele é agora uma ameaça consistente do lado de fora, se não é um criador de jogo. Com jogadores em demanda que podem disparar e defender ambas as posições de guarda, ele terá muitas ofertas. Como um agente livre restrito, os Cavaliers terão que pesar o seu provável pagamento do imposto de luxo contra a perda de Dellavedova.
Esperado para ser o fim do veterano do banco, Richard Jefferson desempenhou um papel fundamental o ano todo para Cleveland. Ele foi especialmente bom nos playoffs em pequenas filas. Sua intenção era se aposentar, mas sua jogada inspirada e caber em Cleveland faz com que ele avalie um compromisso de retorno, provavelmente para o Veterano Mínimo ou uma ligeira colisão.
Os outros veteranos, Channing Frye e Iman Shumpert, são jogadores sólidos para a unidade de bancada de qualquer time. Frye pode oferecer tiroteio das grandes posições e Shumpert continua a ser um bom defensor na asa. Ambos provavelmente estarão de volta aos papéis de reserva, já que os Cavs gostaria de atualizar os dois jogadores, mas seus contratos tornam bastante improvável que qualquer equipe esteja negociando para eles.
A inclinação natural quando você ganha um campeonato é trazer todos os caras de volta e fazer uma corrida em outro título. Os Cavaliers não parecem diferentes. Salvo algo inesperado, todos os contribuintes, fora do Mozgov e possivelmente Dellavedova, deveriam estar de volta. Eles provavelmente serão complementados com alguns veteranos que se inscreverão para perseguir um anel. Mesmo que os Cavs não façam qualquer coisa importante neste verão, os fãs ganharam. Eles têm um título pela primeira vez na maior parte de suas vidas e nada pode tirar esse sentimento.
Contratos Garantidos (8): Channing Frye, Kyrie Irving, Sasha Kaun, Kevin Love, Jordan McRae, Iman Shumpert, Tristan Thompson, Mo Williams.
Contratos parciais / não garantidos (1): Dahntay Jones.
Prazo comercial da NBA 2018: Obtenha as últimas notícias e rumores sobre Cleveland Cavaliers, Channing Frye e Anderson Varejao.
CLEVELAND, Ohio - O prazo de entrega da NBA passou, com os Cavaleiros de Cleveland fazendo uma jogada, adquirindo o Channing Frye de Orlando em um acordo de três equipes que custará ao Cavaliers Anderson Varejao, Jared Cunningham e uma seleção de primeira rodada protegida em 2018.
No geral, o prazo foi pontilhado de rumores e especulações, mas pouca atividade.
Os nomes maiores no centro da conversa - Dwight Howard, Ryan Anderson, Ty Lawson, Rudy Gay e Al Horford, entre outros - não foram movidos.
Acompanhe todas as atividades e rumores abaixo:
3:24 p. m .: Tanto para os Clippers que não conseguem fazer nada na quinta-feira.
O grande problema que estava atrasando seus esforços para Channing Frye, abrindo o caminho para que os Cavs entrassem, foi concluído antes do prazo. Segundo os relatórios, os Clippers receberão o enigmático Jeff Green, de Memphis, um jogador que Doc Rivers teve em Boston no início de sua carreira.
As fontes da ESPN dizem que Clippers e Grizzlies conseguiram negociar antes das 3 horas da manhã: Lance Stephenson e uma futura seleção de primeira rodada para Jeff Green.
2ª vez nos últimos 5 anos que Doc trocou por Jeff Green. Vale a pena considerar que se livrar de Lance é uma vantagem em si.
3:12 p. m .: Enquanto o prazo passou oficialmente, alguns movimentos ainda podem ser anunciados, desde que a papelada acontecesse antes das 3 p. m. ET.
Um desses movimentos foi feito entre os Hawks e Bulls, de acordo com Brian Windhorst da ESPN.
Kirk Hinrich foi negociado para Hawks para uma segunda rodada, dizem fontes.
2:56 p. m .: O buzzer está prestes a tocar no prazo. Os Cavs estão fazendo lidar, de acordo com inúmeros relatórios, incluindo um de nossos próprios Chris Haynes.
O #Cavs não executará mais trades antes que o prazo se aproxime momentaneamente, as fontes da liga dizem @clevelanddotcom.
2:45 p. m .: Apesar de seu desejo de ficar em Phoenix, Markieff Morris teria sido enviado para os Wizards de Washington, uma equipe à procura de um grande homem que espaçava o chão. Os Wizards estavam ligados a Ryan Anderson anteriormente. Morris traz um conjunto de habilidades semelhantes, embora não tão bom de um atirador externo.
O contrato de Morris, dado que ele não pode entrar na agência livre após esta temporada, também provavelmente o tornou mais atraente.
Phoenix trocou Markieff Morris para os Wizards, relatórios @ShamsCharania e @WojVerticalNBA.
- Adrian Wojnarowski (@WojVerticalNBA) 18 de fevereiro de 2018.
Os feiticeiros enviam DeJuan Blair, Kris Humphries e o futuro da primeira rodada para os Suns para Markieff Morris, as fontes da liga dizem ao @TheVertical.
- Adrian Wojnarowski (@WojVerticalNBA) 18 de fevereiro de 2018.
2:27 p. m .: Os Reis permanecem ocupados, enquanto procuram um parceiro em um comércio de Ben McLemore. O primeiro rounder de 2018 tinha sido ligado aos Cavaliers no início, mas nossos relatos de Chris Haynes, os Mavericks de Dallas, também perseguiram silenciosamente a McLemore.
2:12 p. m .: Estava quieto para o segundo lugar no leste Raptors, que teve uma excelente primeira metade da temporada.
Sentindo três jogos de volta dos Cavs, os Raptors receberão um pouco para frente, DeMarre Carroll, de uma lesão no joelho em algum momento no futuro próximo, mas também pode usar uma atualização na pista da frente. Ken Berger da CBS fornece uma janela para o que Toronto está procurando realizar à medida que a campainha se aproxima.
Toronto continua a diminuir o primeiro de Knicks (menos de NY-DEN em 16), juntamente com Patrick Patterson, no esforço de atualização na PF, diz a fonte.
2:08 p. m .: The Clippers olhou para ter um acordo no lugar para Channing Frye na noite de terça-feira, mas eles continuaram fazendo Orlando esperar, como os Clips perseguiram movimentos maiores.
Nenhum deles se concretizou e agora parece que Los Angeles será deixado para trás, não conseguindo fazer nada para fechar a lacuna nas outras três equipes na conferência - Golden State, San Antonio e Oklahoma City.
A partir de agora - menos de uma hora para ir - Clippers não estão perto de nenhum acordo, diz a fonte da liga.
2:02 p. m .: Os Touros desvanecidos, que passaram para o sétimo lugar no Oriente, ficaram em silêncio depois que os rumores de Pau Gasol serem movidos foram rapidamente esmagados.
No entanto, os relatórios têm Chicago olhando um acordo para um guarda-costas de apoio - um dos favoritos de LeBron James saindo da faculdade.
Touros discutindo comércio com Magic sobre G Shabazz Napier para Aaron Brooks, de acordo com uma fonte.
1:47 p. m .: À medida que o prazo se aproxima, seria sábio ter em mente o que os Cavaliers consideravam ativos negociáveis entrarem hoje.
Eles tiveram uma escolha de primeira rodada em 2018, que agora está indo para Portland no acordo Channing Frye. Eles também tiveram Timofey Mozgov, que poderia ser mais dispensável com Frye chegando a bordo e três exceções comerciais para absorver o salário, se necessário.
Nesses ativos, Mozgov e as exceções comerciais ainda estão na posse de Cleveland, o que significa que eles ainda podem estar procurando o cara "3-e-D" que eles observaram por algumas semanas.
1:27 p. m .: Parece que o Oklahoma City Thunder conseguiu sua busca para encontrar outro jogador para se encaixar em sua formação de bola pequena, na esperança de combinar melhor com os Warriors de 48 vitórias. É o guarda de tiro Denver Nuggets, Randy Foye.
Aqui estão os detalhes do troco Thunder-Nuggets:
The Thunder envia D. J. Augustin, Steve Novak e duas seleções de segunda rodada para Denver para Randy Foye, fonte da liga.
1:23 p. m .: Os Hawks, que concordaram em um acordo com o Utah Jazz para Shelvin Mack, levaram outro jogador da mesa: o guardião Jeff Teague.
Os Knicks e Jazz ficaram interessados no All-Star do ano passado.
1:16 p. m .: Anderson Varejao, enviado para Portland no negócio para Frye, não deveria começar a procurar apartamentos ainda. De acordo com o Vertical, o Varejao não ficará com os Blazers. No entanto, se ele for dispensado pelos Blazers, os Cavs não serão elegíveis para assinar ele nesta temporada.
O Portland Trail Blazers provavelmente renunciará a Anderson Varejao, as fontes da liga dizem @TheVertical.
- Adrian Wojnarowski (@WojVerticalNBA) 18 de fevereiro de 2018.
1:08 p. m .: Mais detalhes continuam a escorrer sobre a aquisição de Channing Frye relatada pela Cavs, incluindo outra peça sacrificada pelos Cavs, de acordo com Dave McMenamin da ESPN.
Mais detalhes sobre Frye / Varejao acordo por fonte: Cunningham de CLE para ORL; Cavs enviam 1 condicional para POR & amp; 2nd Rd escolha de POR para ORL.
Enquanto a ESPN não indica exatamente qual escolha irá para Portland, é provável que o primeiro rounder dos Cavs 2018. Cleveland já lidou com o primeiro rounder de 2018 e as regras da liga dizem que uma equipe não pode estar sem um primeiro rounder em dois anos consecutivos, fazendo com que o 2017 escolha o que os Cavs devem manter.
12:42 p. m .: Depois de uma abundância de ida e volta e aparecendo pelos Clippers, parece que os Cavaliers adicionaram Channing Frye do Orlando Magic. Frye, um jogador que os Cavs perseguiram por algum tempo, chegará a Cleveland em um acordo de três equipas com os Magic and Portland Trail Blazers.
Channing Frye será enviada para os Cavs de Orlando, dizem-me. Anderson Varejao acabará em Portland. Mais por vir.
A fonte confirma o acordo de três equipes com Channing Frye indo para Cleveland, Varejao para Portland, escolhe / jogadores para Orlando. USA Today primeiro.
12:36 p. m .: Dwight Howard poderia ficar em Houston? Um dos mais falados sobre os jogadores que levaram ao prazo final não está recebendo muito interesse de outras equipes, de acordo com o Vertical.
Ainda tempo até 3 horas e prazo de ET, mas Houston não tem nenhuma tração significativa em um comércio para Dwight Howard, as fontes da liga dizem @TheVertical.
- Adrian Wojnarowski (@WojVerticalNBA) 18 de fevereiro de 2018.
12:31 p. m .: Esse acordo Detroit-Houston teria sido concluído, com os Pistons adquirindo dois jogadores, de acordo com inúmeros relatórios.
Houston trocou Donatas Motiejunas e Marcus Thornton para os Detroit Pistons, as fontes da liga dizem @TheVertical.
- Adrian Wojnarowski (@WojVerticalNBA) 18 de fevereiro de 2018.
Em acordo, Detroit enviará Joel Anthony e uma seleção de primeira rodada protegida de 2018 para os Rockets, as fontes da liga dizem @TheVertical.
- Adrian Wojnarowski (@WojVerticalNBA) 18 de fevereiro de 2018.
Pistons primeira rodada escolha é top-oito protegidos em Houston acordo. @WojVerticalNBA primeiro relatado.
12:14 p. m .: Como esperado, o Thaddeus Young do Brooklyn está recebendo todo o interesse. As duas equipes que o perseguem são as principais ameaças dos Cavs - se eles são considerados como tendo uma concorrência real no Oriente.
Duas equipes interessadas em ver onde Sean Marks está em Thaddeus Young: Toronto e Boston. Provavelmente mais, Jovem um jogador atraente.
12:11 p. m .: Poderíamos ter mais movimento com os Pistons, uma equipe que já fez um comércio nesta temporada. De acordo com Marc Stein da ESPN, eles têm olhos para outro jogador da frente. Fique ligado.
Fontes da ESPN dizem que os Pistons ofereceram ao centro Joel Anthony aos Houston Rockets em troca da PF Donatas Motiejunas.
11:58 a. m .: O Jazz tem estado na busca constante de um guarda de ponto, enquanto eles tentam fazer um empurrão para um dos pontos final dos playoffs do Oeste. Ty Lawson, de Houston, que tem muita bagagem fora do tribunal, foi vinculado a Utah na noite de quarta-feira. Esse acordo, no entanto, parece estar morto.
A fonte apenas me disse que o acordo de Ty Lawson para Utah não vai acontecer.
Esse acordo não está passando não impedirá o Jazz de continuar sua busca por uma atualização de guarda principal.
11:25 a. m .: Os Hawks, incapazes de repetir o desempenho do ano passado, foram uma equipe a assistir na quinta-feira.
Jeff Teague, Al Horford e Kyle Korver foram todos mencionados como possibilidades comerciais, com os Hawks procurando reescrever a lista. Em vez disso, parece que eles manterão o núcleo em conjunto, um que avançou para as finais da Conferência Leste na temporada passada.
Fontes: Atlanta está expressando suas intenções para os rivais que Hawks planeja manter a equipe intacta no prazo, segurando Horford e protetores de chaves.
- Adrian Wojnarowski (@WojVerticalNBA) 18 de fevereiro de 2018.
11:16 a. m .: Agora que os Nets têm um novo GM, poderia aumentar a possibilidade de um comércio. É improvável que Brook Lopez seja negociado, de acordo com relatórios. Mas Thaddeus Young, um versátil verso que possui a habilidade de esticar a defesa, é um alvo principal, de acordo com o Vertical.
Várias equipes com interesse na negociação para o Thaddeus Young do Brooklyn já estão tentando chegar a Sean Marks para ver onde Nets estão de acordo com ele.
- Adrian Wojnarowski (@WojVerticalNBA) 18 de fevereiro de 2018.
11:11 a. m .: Os touros desvanecidos foram mencionados com freqüência à medida que o prazo se aproxima, sendo Pau Gasol o principal alvo para as equipes. Gasol participou do tiroteio Bulls nesta manhã antes do jogo de quinta-feira em Cleveland.
Ele pesou sua situação depois de conversar com a gerência.
Gasol disse que pensa que é "improvável" que ele seja negociado.
Gasol reitera que gostaria de ficar em Chicago no futuro, mas entende que as coisas podem mudar durante o período da agência.
Claro, Gasol ficando em Chicago pelo resto desta temporada está fora de seu controle.
10:39 a. m .: Estará preocupado o futuro Markieff Morris finalmente sair de Phoenix? Essa é uma das muitas questões hoje. De acordo com Paul Coro da República do Arizona, Morris não quer deixar The Valley.
"Feliz, onde estou agora e veremos o que acontece", disse Morris.
"É uma parte do jogo. Aprendi que nos últimos dois anos. Muitas coisas acontecerão que não está no meu controle. Tudo o que posso fazer é esperar para ver se estou aqui. Se eu for não, eu tive um par de grandes anos aqui e adorei. Se eu sou, continue avançando e melhore ".
10:34 a. m .: Se os Cavs não fizerem um comércio na quinta-feira, sua próxima melhor opção é esperar e ver quais jogadores recebem buyouts.
Um nome mencionado frequentemente como uma possibilidade é Joe Johnson de Brooklyn. Os Nets, que recentemente anunciaram a contratação de Sean Marks como novo Gerente Geral, caíram para o segundo pior registro da conferência e Johnson poderia estar procurando uma chance melhor de vencer.
No entanto, isso não é um dado, de acordo com Marc Stein da ESPN.
Todas as indicações durante semanas indicaram que Joe Johnson não queria comprar. Veremos se isso muda após o prazo (CC: @russbengtson)
10:30 a. m .: Os Celtics têm acumulado ativos, na esperança de atrapalhar uma estrela - talvez Kevin Love ou Dwight Howard. Mas eles não tiveram sucesso em sua busca.
Adrian Wojnarowski, do Vertical, explica o que poderia estar segurando os Celtics de volta.
Fontes: Até agora, a demonstração de falta de preço de Boston para pagar preços premium em aluguéis para Al Horford e Dwight Howard.
- Adrian Wojnarowski (@WojVerticalNBA) 18 de fevereiro de 2018.
10:23 a. m .: Os Cavaliers demonstraram interesse em Channing Frye durante anos. Ele é um jogador que provavelmente será negociado na quinta-feira, especialmente após a chegada de Ersan Ilyasova em um comércio anterior.
Aqui está o mais recente sobre Frye, de acordo com Insiders Basketball.
"O Orlando Magic completou a estrutura de um comércio com Los Angeles Clippers que teria enviado Channing Frye para Los Angeles em troca da guarda Lance Stephenson, o guarda CJ Wilcox e uma seleção de rascunhos da segunda rodada. O Clippers perguntou ao Magic por mais O tempo naquele acordo enquanto eles olhavam para outras opções, e as fontes da liga acreditavam que eles estavam tentando tirar Ryan Anderson de New Orleans ".
Então, onde é que deixa Cleveland?
"The Magic estava falando com os Cavaliers de Cleveland sobre um acordo de Frye alternativo que teria enviado Frye para Cleveland. O problema é que os Cavaliers queriam mandar para trás o grande homem Anderson Varejao, que é devedor de US $ 19 milhões em dinheiro garantido. um acordo que o Magic não faria.
Os Cavaliers têm duas Exceções de Jogadores Comerciais bastante grandes - um vale um pouco mais de US $ 2,8 milhões e outro no valor de US $ 10,52 milhões. Os Cavs poderiam absorver Frye em sua exceção de US $ 10,52 milhões, mas isso aumentaria mais de US $ 35 milhões para a conta de imposto de luxo da equipe ".
10:15 a. m .: A tripulação do The Vertical informou sobre um possível swap de Sacramento-Chicago envolvendo Pau Gasol, que pode se tornar um agente livre esta temporada baixa.
Gasol, 35, está promediando um duplo duplo e poderia dar um concorrente um enorme impulso se os Bulls decidir vender. Mas Sam Amick, do EUA Today, não vê isso como provável.
Na possibilidade de Pau Gasol-to-Sac que a equipe do Yahoo informou, recebo o ceticismo do lado de Bulls de que um acordo será materializado hoje.
10:13 a. m .: Os Cavaliers ficaram agressivos, fazendo numerosas consultas. Mas de acordo com Jason Lloyd, do Akron Beacon Journal, o dono Dan Gilbert ainda não empurrou o Gerente Geral David Griffin para fazer uma jogada.
Os proprietários podem ficar ansiosos agora, empurrar GM para fazer movimentos apenas para fazer movimentos. Muitas pessoas disseram que não foi caso com Dan Gilbert este ano.
Se inscrever.
Serviço de assinante.
Secções de Cleveland.
Suas Páginas Regionais de Notícias.
Mais sobre Cleveland.
O registro ou uso deste site constitui aceitação do nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade.
&cópia de; 2018 Advance Ohio Todos os direitos reservados (Sobre Nós).
O material neste site pode não ser reproduzido, distribuído, transmitido, em cache ou usado de outra forma, exceto com a prévia autorização por escrito da Advance Ohio.
As Regras da Comunidade aplicam-se a todos os conteúdos que você carregou ou de outra forma enviados para este site.
7 alvos comerciais potenciais para Cleveland Cavaliers.
Por Chris Fedor, cleveland.
O prazo de entrega da NBA está a duas semanas e não é nenhum segredo que os Cavaliers de Cleveland, como muitas equipes, estão procurando um impulso. Eles também têm um ponto de lista aberto depois de negociar Joe Harris.
Desta vez, os centros de busca de Cleveland em outra ala, alguém com uma habilidade de "3-e-D" para ajudar a combater a formação de pequenas bolas de Golden State. O único problema é que o sucesso dos Warriors tem uma série de equipes que tentam alcançar o mesmo objetivo, possibilitando que os Cavs da Light-on-assets sejam superados, a menos que eles estejam dispostos a dividir um núcleo talentoso.
Confira a nossa apresentação dos sete melhores alvos.
Seleções de rascunho - 2018 primeiro rounder (por regras NBA, os Cavs não podem trocar seus 2017 primeiro)
Exceções comerciais - (US $ 10,5 milhões, US $ 2,8 milhões, US $ 845,000)
Mo Williams - Em um contrato amigável para equipe, o artilheiro explosivo pode ser visto como uma possível atualização de banco para uma equipe contundente. Ele está atualmente fora da rotação, mas ele também é a apólice de seguro se Kyrie Irving estiver ferido.
Timofey Mozgov - Uma das peças que chegou em janeiro passado, Mozgov perdeu seu ponto de partida para Tristan Thompson e quase não teve o mesmo impacto. Sua iminente agência livre limita o que os Cavs poderiam obter em troca.
Anderson Varejao - Seu contrato, com dois anos restantes, não é garantido, torna-o um possível candidato para se mudar. Varejao, que foi amarrado ao banco, não pode ser a peça central de nenhum acordo, mas seria um jogada sólida, tornando mais fácil igualar o salário.
6-6, 245 lbs., 30 anos.
2018-16 estatísticas: 29,2 minutos, 6,8 pontos, metas de campo de 40,5%, 35,1% de três pontos, 72,9% de jogadas livres, 5,7 rebotes, 1,8 assistências, 1,2 roubos.
Salário: 2018/16 & ndash; US $ 5,5 milhões; 2018/17 - $ 5,3 milhões.
Embora grande parte do foco do prazo tenha se centrado em Markieff Morris, o Suns & rsquo; O estiramento de mercúrio, Tucker parece ser o muito melhor Cavs fit.
The Suns are in the midst of a brutal stretch (2-20 in the last 22 games), making them a strong candidate to unload veterans, including Tucker.
Unlike Morris, Tucker doesn’t come with baggage and is known for his defensive toughness. He’s the prototypical “3-and-D” player.
2018-16 stats: 34.3 minutes, 18.2 points, 47.3 percent field goals, 33.1 percent three-pointers, 79.5 percent free throws, 6.9 rebounds, 1.8 assists, 1.2 steals, 0.7 blocks.
Salary: 2018/16 – $12.4 million; 2018/17 – $13.3 million; 2017/18 – $14.2 million (player option)
The Kings are currently in the West playoff mix, but ESPN’s Marc Stein has reported Gay is available in the right deal, which means the price tag may be out of the Cavaliers’ range.
Gay isn’t a lock-down defender, but he’s an explosive scorer. A playoff-tested veteran, Gay has the size, length and athleticism to play a number of different positions, helping Cleveland cope with the Warriors’ best lineup.
2018-16 stats: 34.5 minutes, 12.2 points, 41.1 percent field goals, 37.5 percent three-pointers, 73.3 percent free throws, 4.6 rebounds, 2.0 assists, 1.8 steals.
Salary: 2018/16 - $8.2 million; 2018/17 - $7.8 million; 2017/18 - $7.4 million.
Houston, a Western Conference finalist last year, is off to a rocky start.
That means the Rockets could go a number of different directions at the deadline.
If they become sellers, the veteran Ariza could be had and boasts the ideal skill set as well as championship pedigree from his Los Angeles days, making him a perfect target for any title contender.
Se inscrever.
Serviço de assinante.
Secções de Cleveland.
Suas Páginas Regionais de Notícias.
Mais sobre Cleveland.
O registro ou uso deste site constitui aceitação do nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade.
&cópia de; 2018 Advance Ohio Todos os direitos reservados (Sobre Nós).
O material neste site pode não ser reproduzido, distribuído, transmitido, em cache ou usado de outra forma, exceto com a prévia autorização por escrito da Advance Ohio.
As Regras da Comunidade aplicam-se a todos os conteúdos que você carregou ou de outra forma enviados para este site.
Top 5 players to pursue with the Nets pick.
NOVA ORLEANS, LA & # 8211; FEBRUARY 23: DeMarcus Cousins.
Who are the top five players the Cleveland Cavaliers should target with the Brooklyn Nets first-round pick?
The Cleveland Cavaliers the possessor’s of a highly coveted asset in the Brooklyn Nets’ first-round pick in the 2018 NBA Draft.
While there’s much debate on whether the Cavs would keep the pick or use it to acquire another All-Star, both options borne from the organization’s desire to keep LeBron James from leaving in the 2018 offseason. From leaving ever, really.
With that said, the Cleveland Cavaliers have to consider two options. For this particular exercise, we’ll consider their options for the latter.
Who are the top five players the Cavs should target with the Nets’ pick?
DeMarcus Cousins.
DeMarcus Cousins isn’t available… yet. However, in the event that the New Orleans Pelicans put his services up for sale, the Cleveland Cavaliers need to jump on a deal immediately. Armed with two of the more well-known big men in the league and a draft pick that could end up as the first overall pick in the 2018 NBA Draft, the Cavs should be able to put together a trade package as competitive as anyone team’s.
Putting Cousins with LeBron James, Kevin Love and Isaiah Thomas in a Big 4 is ideal to most NBA fans, especially those who believe the Cavs should fight fire with fire, matching the Golden State Warriors’ number of All-Star players (who happen to be in their prime).
For those that prefer the Cavs improve their defensive versatility, Love would be the player to trade as the Cavs alter their Big Three. Beside an explosive pterodactyl like Anthony Davis, Love’s flaws as an on-ball defender will be masked by tremendous off-ball defense by The Brow. However, neither Cousins or Thompson is the level of off-ball defender to compensate for Love’s lack of strength and speed. As James approaches 33-years-old, it’s just better if he didn’t have to.
Re-tooling the Big Three with Cousins isn’t a loss, especially if he can keep up his three-point shooting from last year. He has a bevy if offensive moves and a svelte frame that should allow him to be a solid defender both inside the arc and in space on the perimeter. If the Cavs add Dwyane Wade and/or Carmelo Anthony, then there’s certainly enough firepower to combat the Warriors.
There’d also be a player who can play center and dominate on both ends, a key to defeating the innovative Warriors.
Comments
Post a Comment